LOOK DO DIA ::: CLAUDIA SCHIFFER

A top/lenda Claudia Schiffer é constantemente flagrada em por aí com produções muito chiques e charmosas. Hoje não foi diferente! Confiram o look dela passeando…

by 

A top/lenda Claudia Schiffer é constantemente flagrada em por aí com produções muito chiques e charmosas. Hoje não foi diferente! Confiram o look dela passeando pelas ruas de London hoje:

Simples e elegante, mas não sem-graça! Como deve ser… A produção poderia estar careta se ela não tivesse dado uma pitada de anos 70 ao look, que estão super em alta – principalmente agora pro verão no hemisfério Sul! A calça flare com o cós aparente, os óculos grandões e a bolsa lateral foram os detalhes que deram essa cara à produção. Parece que o cabelo dela também tem uma certa influência retrô.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!