MAC + MARCEL WANDERS

A Venomous Villains nem esfriou ainda, mas a Tartan Tale já chegou (hoje) nas lojas do Reino Unido! Pensam que acabou? Nada disso… Já tem mais…

by 

A Venomous Villains nem esfriou ainda, mas a Tartan Tale já chegou (hoje) nas lojas do Reino Unido! Pensam que acabou? Nada disso… Já tem mais coisa vindo por aí! A MAC lança no fim no mês a já anunciada parceria com o designer holandês Marcel Wanders. É uma linha deluxe de 14 itens com embalagens especiais criadas por ele.

O diretor criativo da marca, James Gager, já estava buscando um designer para uma colaboração há um tempo, e escolheu Marcel Wanders por ser um grande fã do seu trabalho. Wanders diz ter buscado referências na mistura do antigo com o novo. Ele se inspirou nas obras do pintor Vermeer e, em especial, no quadro “Moça com brinco de pérola”. Adoramos o resultado! Claro que essa edição de luxo custa um pouquinho mais, mas vamos ficar de olho na linha mesmo assim! Final de ano é época de presentes, e a gente merece! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. ai meninas, eu tinha visto o bafafá desta coleção nos blogs gringos por aí!

    acho q é a mais diferente q a MAC produziu até então, né? sempre foram exploradas as estampas das embalagens, mas acho q o formato em si nunca foi modificado tanto…

    beijo grande!
    fabi

    1. é verdade fabi!!! no maximo uma estampa na propria embalagem, uma mudanca de cor, mas nunca o design da embalagem, ne?
      nos achamos lindo!!!

      p.s. parabens pelo programa!!! fiquei assistindo varios semana passada!! ;)
      beijaooo
      \M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!