LOOK DO DIA ::: DAISY LOWE

A gente curtiu esse look  (sem mostrar nenhum pedacinho de pele) de Daisy Lowe! A saia feminina quebrou o look pesado de coturno e jaqueta…

by 

A gente curtiu esse look  (sem mostrar nenhum pedacinho de pele) de Daisy Lowe!

A saia feminina quebrou o look pesado de coturno e jaqueta de couro e ficou bem equilibrado! Também é bom ver um look diferente de vez em quando! Reparem que como não tem nenhum decote, a silhueta é ajustada…

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Adorei o look! Mesmo com os itens pesados ficou super feminino! E é mais uma prova de que pra ficar bonita não é preciso roupas justas e decotadas! ADOREI!

  2. Adoro o blog de vcs! Já está nos meus favoritos…mas o que mais gosto é quando vcs vão às lojas fotografar as novidades e os preços…amei o post da Maria Filó e da Renner!! Vcs poderiam fazer com a Leeloo, Oh Boy, Checklist…:)
    beijoss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!