LOOK DO DIA ::: HEIDI KLUM BEM 60'S!!!

Como ontem choveu produções do Oscar aqui, não postamos o look do dia tá gente?! Mas hoje voltamos com a programação normal! A premiada de…

by 

Como ontem choveu produções do Oscar aqui, não postamos o look do dia tá gente?! Mas hoje voltamos com a programação normal! A premiada de hoje é Heidi Klum que apareceu na after party do Elton john com esse look total anos 60!

A gente amou! O make então… pra compor esse look 60´s, reparem que rola bastante cílio embaixo também! O cabelo tá um sonho!!!

Vamos copiar jáaaaaaaaa!!!!
Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Gente a Heidi é um luxo de mulher – mãe, esposa, modelo, apresentadora… eu adoro! E neste look ela ficou demais… Sempre arrasando! Bjos

  2. A Selena Gomez Tem um vestido bem parecido, só que as aplicações são douradas (eu me apaixonei pelo vestido da Sell), de qualquer forma, o modelo é lindo *-*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!