LOOK DO DIA ::: JESSICA ALBA

Jessica Alba costuma aparecer bastante aqui no blog e no Look do Dia. Isso não só porque ela é estilosa, mas porque ela sempre oferece…

by 

Jessica Alba costuma aparecer bastante aqui no blog e no Look do Dia. Isso não só porque ela é estilosa, mas porque ela sempre oferece várias inspirações para produções mais casuais. Hoje ela deu mais um ótimo exemplo de roupa legal pro dia-a-dia:

Essa produção é uma ótima evidência de que os acessórios são o melhor investimento. Notem que ela está com uma roupa super relax e simples, mas que os acessórios dão um “up” na roupa! Adoramos essa mistura das cores acinzentadas das blusas de tecido leve. Essa sandália de oncinha é divina (e parece que está em alta. Mandy já tem a sua)! Amamos que lá fora o povo adota mesmo o chapéus! Ela ficou linda com esse modelo trançado com faixa de lona. É bom quem esse look já dá pra copiar no nosso inverno agora…

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

    1. A gente viu!!! Até que é uma boa idéia fazer esses anexos no vestido pra ele ser mais versátil e a pessoa poder usar sem. Mas de fato ficou mal executado! O pior pra mim é a cor mesmo… Ficou ainda pior no tom de pele dela! Eca! hahaha… Beijãoooo G.

      1. Pois é, também concordo, mas, no caso, o anexo parece um casaco amarrado!!!A cor também está uó!!:D Concordo, plenamente!

  1. você tem razão os acessórios são o melhor investimento…
    no look dela fez total diferença
    Beijos ;*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!