LOOK DO DIA ::: JESSICA LOWNDES

Já era hora de alguém do 90210 aparecer por aqui né?! Afinal elas estão sempre caprichando nos modelitos! Jessica Lowndes estréia com um look que…

by 

Já era hora de alguém do 90210 aparecer por aqui né?! Afinal elas estão sempre caprichando nos modelitos! Jessica Lowndes estréia com um look que nem é muito ousado, mas é lindíssimo!!!!! Vejam:

Essa menina pediu pra ser bonita no vale do eco!!!! Achamos ela ainda mais linda aí do que na TV. Quanto ao look, adoramos transparências pretas com nude! Além de chique é zégzi (sexy)!!! A ankle boot acompanha o estilo do vestido e também tem transparência. Pra finalizar, uma clutch básica e colar de correntes. Tudo perfeito! Mas se a gente fosse ela só andava no estilo Eva-no-Paraíso vestindo só esse cabelo! O que é isso minha gente!?!?! Ainda que tenha um milhão de produtos, brilha mais do que o de qualquer celebridade que a gente tenha visto…

Será que no começo do seriado fizeram aquele corte de cabelo feioso pra ela não ofuscar as outras!?

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

  1. Ela é divina e está maravilhosa com essa roupa! Transparência preta com nude é lindo!!

    Beijoos

  2. ameiiii….amo 90210 e essa atriz eh linda demaiss!! e q cabelo eh esse gente?? eu quero pra mim….mt brilhante….digno de comercial de tv….ehehehe
    bjaoo meninas…tao de parabensss pelo blog

  3. Amei D+ o vestido!!! e preciso urgentemente de um cabelo desse.. como faço pra conseguir??? alguém sabe???

  4. Tá liiiindo esse vestido! E não é pra qq uma não viu? Rsrsrs, tem que estar com absolutamente tuudo em cima! Eu chego lá… ;)

  5. … E agora reparei no brilho desse cabelo! amiguinhas do starving, dá dica certeira de brilho pra cabelo pra gente! Eu murcho só de pensar na grana que já gastei com Kerastase, com Lanza, com Paul Mitchell etc e não consigo efeito assim de jeito nenhum… =(
    (Sem falar nas maskintense da vida, nas mascaras da Redken e similiares rssrs, até do HD Protein q comprei animada com resenhas em blogs e nao recomendo pra ninguem etc etc)

  6. ameiiiii esse vestido….mas a modelo tb contribui em demasia!!!
    inveja brancaaa dela..

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!