LOOK DO DIA ::: JULIA OLIVEIRA!

Nosso Look do Dia de hoje é da nossa grande e querida amiga Julia Oliveira. Ela comemorou o aniversário ontem com esse look que nós…

by 

Nosso Look do Dia de hoje é da nossa grande e querida amiga Julia Oliveira. Ela comemorou o aniversário ontem com esse look que nós adoramos! Vestido com babados + cinto de laços e corrente (lindo!)  +  bolsa de matelassê com corrente + sapato nude = combinação perfeita.

Detalhes

Gostaram meninas?

Beijos,

Mandy e Gabi

11 comments

  1. Que máximo hahaha, meninas, obrigada pela presença e pelo prestígio, espero que tenham se divertido! Adorei ser um look =) Beijão

    1. Foi ótimo!!!! E seu look tava lindo! Mais do que merecido estar aqui hoje! :)
      Beijossss!

    2. acho que a bolsa poderia ser substituida por uma carteira. a corrente confundiu um pouco com o babado e o cinto. mas tá linda! e parabéns pelo aniversario! :)

  2. Oi Dani, o vestido é da Lee Loo, mas é da coleção passada! Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!