LOOK DO DIA ::: KATE BECKINSALE

Kate Beckinsale está humilhando em Cannes! Essa semana ela já tinha aparecido com um Marchesa fabuloso (redundância) no tapete vermelho! Dessa vez não foi diferente:…

by 

Kate Beckinsale está humilhando em Cannes! Essa semana ela já tinha aparecido com um Marchesa fabuloso (redundância) no tapete vermelho! Dessa vez não foi diferente:

…………. [pausa para babar] …………. Espetáculo de vestido!!! Mas esse aí é Gucci! Não precisava de mais nada, poderia ter ido de cabelo verde e ainda estaria divina! Mas o cabelo e o make também estavam lindos! Esse é o tipo de look que faz a gente ter vontade de virar celebridade…

O festival de Cannes tá sendo um campo fértil pra produções estreladas!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. O festival de Cannes tá de suspirar não é? Esse vestido é perfeito e ela está impecável. As jóias que ela usa são mara!
    Adorei o post.
    Beijão meninas.

  2. A Kate talvez seja a número 2 do mundo! Mas não serve para lamber o chão por onde a Carolina Dieckman pisa, assim como as demais barangas que entrarem aqui para a criticarem não servem para lamber o chão da Kate!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!