LOOK DO DIA ::: LEIGHTON MEESTER

Ontem rolou o Teen’s Choice Awards então fomos conferir se tinha alguma inspiração legal pro Look do Dia! Pra nossa alegria, Leighton “Blair” Meester que…

by 

Ontem rolou o Teen’s Choice Awards então fomos conferir se tinha alguma inspiração legal pro Look do Dia! Pra nossa alegria, Leighton “Blair” Meester que às vezes costuma escorregar estava com uma produção que adoramos:

Ainda bem que ela acertou no modelito! Ela foi a escolhida do público para melhor atriz de TV vencendo até sua “colega” Blake Lively. Adoramos o vestido Emílio Pucci que confirma alta de vestidos brancos em red carpets. Essa renda ultra trabalhada ficou super sofisticada e as franjas foram um charme à parte porque deram um brilho ao vestido. Achamos ótimo ela ter escolhido esse sapato inusitado ao invés de um normalzão como muitas atrizes costumam fazer com vestidos de texturas. Ficou perfeito! Blair aprovaria… ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!