LOOK DO DIA ::: LÍVIA DE BUENO

A gente fica muito feliz quando tem a oportunidade de postar um look que encontramos pessoalmente! Hoje enquanto visitamos a My Philosophy (pra um post…

by 

A gente fica muito feliz quando tem a oportunidade de postar um look que encontramos pessoalmente! Hoje enquanto visitamos a My Philosophy (pra um post que sai amanhã), encontramos a atriz Lívia de Bueno lindíssima com esse look:

A gente adorou porque tem masculino e feminino na medida certa! A calça e o oxford contrastam com o tecido delicado e a transparência leve.  Pra finalizar, várias bijoux pra dar uma luz à produção P&B!

Gostaram!?
Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Ameeeeeeeei!

    Falando em My Philosophy,visito sempre a loja do Barra Shopping e acho as vendedoras MUITO antipáticas!Não fazem nenhuma questão de atender bem,e etc…just desabapho!rs

    Adoro o starving,mesmo não comentando, to sempre aqui!

    beijo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!