LOOK DO DIA ::: MARGHERITA MISSONI

Já sabemos que Margherita Missoni é chique. Adoramos a leveza dos looks dela. Hoje ela compareceu à festa beneficente “Italia – Milano, 150 Anni In…

by 

Já sabemos que Margherita Missoni é chique. Adoramos a leveza dos looks dela. Hoje ela compareceu à festa beneficente “Italia – Milano, 150 Anni In Salute” com mais uma produção divina:

Ficou na medida certa pra uma Gala matinal! Algumas meninas nos perguntam o que usar num casamento de dia ou de tarde, taí um exemplo fenomenal! Só colocaríamos uma cor menos branca num casório pra não gerar conflito. Muita gente não gosta de brilho para o dia. Mas esse é bem discreto e não ficou over. Adoramos os acessórios mais informais pra quebrar a formalidade do vestido. A modelagem e o caimento são perfeitos pra ela. Estava linda!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Eu acho que a Margherita está nos anos 70 e de lá não sai! Mas isso não é uma crítica, é apenas uma observação. O estilo dela é esse e não importa a ocasião, tem sempre uma pitada hippie no ar. Acho que ela segura super, combina com ela e não parece caricato.

  2. ela sempre tá usando um longo estampado, meio anos 70 mesmo. mas é linda… não é a toa que as coleções da Missoni são uma explosão de estampas!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!