LOOK DO DIA ::: MICHELLE WILLIAMS NA AMFAR PARTY

Michelle Williams é uma graça! A gente sempre achou ela muito fofa e com muito bom gosto!!! Ela escolheu uma roupa relativamente simples mas cheia…

by 

Michelle Williams é uma graça! A gente sempre achou ela muito fofa e com muito bom gosto!!! Ela escolheu uma roupa relativamente simples mas cheia de detalhes pra mais uma das festas que estão rolando em Cannes:

Amamos o vestido Sonia Rykiel cheio de pedras espelhadas multi-coloridas! Muito fofo! E pra compensar os excessos, modelagem simples e acessórios clássicos! Ficou perfeito, sobretudo com o sapato roxo pra fugir do preto… Ela está linda com esse cabelo novo né?

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. As vezes acho mto previsivel as escolhas dos looks!Ela ta mto fofa com esse novo haircut.

  2. realmente os sapatos enchem mais meus olhos que o vestido…

  3. Ai meninas, gosto tanto do blog, ele tem me feito mais feminina e fashionista! Quero tirar uma foto da minha produção de hoje e mandar pra vcs, já estava saindo de casa mas me vi no espelho e estou a cara das dicas do Starving, rs.. não resisti e vim contar!! Tento mandar a foto dpos!! Beijos!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!