LOOK DO DIA ::: REESE WITHERSPOON

O Look do Dia de hoje é chique! Reese Witherspoon foi convidada pela primeira dama americana Michelle Obama a participar das festividades de páscoa! Vejam…

by 

O Look do Dia de hoje é chique! Reese Witherspoon foi convidada pela primeira dama americana Michelle Obama a participar das festividades de páscoa! Vejam a produção:

Adoramos a produção monocromática branca! Pra quem tem medo de branco total, Reese dá aula de como isso pode ficar lindo! O contraste nas roupas é sempre bom, mas o não-contraste também pode sem um recurso…

Agora vocês já sabem como fazer quando Michelle convidar vocês para um chá!

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Também amo looks monocromáticos com branco, que é minha cor favorita!

    A Reese tá linda!

    Beijinhos,
    Camilla.

  2. aaah ela tem sido a campeã, tá sempre com um look mais lindo que o outro, e esse foi um dos que eu peguei pra fazer a tag “Amei o Look” lá no Spoil.
    AMEI, fora os ombros fofos né ?!

    Beijão !

  3. Gostei do vestido, mas não acho a Reese tão linda assim não…

  4. Ahh mas ela tbm é linda néah, assim não vale! hahaha’ :P
    adoreei o look branco total!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!