LOOK ::: TAMANCOS – TER OU NÃO TER? EIS A QUESTÃO!

Basicamente tudo que aparece na passarela da Chanel acaba virando febre! Mas dessa vez, o desafio é maior… Ela ressussitou os tamancos  que  foram direto…

by 

Basicamente tudo que aparece na passarela da Chanel acaba virando febre! Mas dessa vez, o desafio é maior…

Ela ressussitou os tamancos  que  foram direto pros pés da musa Alexa Chung (que usou até na capa da Vogue UK).  Mesmo assim, vai  ser difícil a gente aderir! Por isso, procuramos alguns modelos tamanco-inspired que podem ajudar a gente a entrar na tendência de maneira menos literal…

1) Debenhams.com – £110,00 e 2) Fendi – $790,00

1) Victoria´s Secret – $59,00 e 2) Charlotterusse.com – $33,00

1) Frye Dara – $190,00 e 2) Jessica Simpson – $90,00

1) Nine west – $50,00 e 2) Heels.com – $115,00

1) Gravitypope.com – CDN $245,00 e 2) Jeffrey Campbell – $120,00

1)Karenza – £160,00 e 2) MyTheresa.com – £315,00

A gente não considera todos eles lindos, mas servem de exemplo pra passar a idéia! O melhor jeito de usar um desses é com peças mais elegantes e simples como uma pantalona e camisa sem decote já que o sapato já tem uma pegada meio piriguette… Segue um modelo:

Até os acessórios devem ser mais delicados como um charmbracelet por exemplo! Roupas coladinhas e decotão devem passar longe!

Talvez as mais clássicas ainda não gostem! Mas a gente achou que assim ficou bem simpático…
E vocês, usariam!?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Bom, eu acredito no mesmo que vocês. Acho que a moda tamancão de madeira não pega, mas… disseram o mesmo das ankle boots no começo em muitos blogs e olha ele aí, super necessário no dia a dia fashion! HAHAHA
    Gostei das opções que voces deram (menos o da Jeffrey Campbell) e acho que são bem usáveis sim, assim como o look completo que vocês sugeriram. Achei bem elegante.

    Beijinhos

  2. Eu ainda to pensando se vou aderir à essa tendência ou não… Fico triste por não ter guardado um que eu tinha há uns 10 anos atrás, eram iguaizinhos aos da Chanel! kkkkk
    Outro dia passeando pela C&A, vi um modelo da Via Marte e coloquei no meu blog: http://www.trendtips.com.br/?p=2557
    Para quem quiser aderir, é uma opção bacana e acessível!
    Bjks!!

  3. Sorry gals, mas AMEI a volta dos tamancos… sooo 2001!!
    Ah Luli, eu guardei os meus!

  4. aii eu adorei td quem sabe né hum dia eu esteja aki né fazendo propaganda para a c&a ne rsrsrs adorooo tudo ki tem glamour

  5. agora o tamanco eu acho hum pouco un- fashion é tem pessoas ki naum sabe usar

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!