LOOKBOOK AMERICAN APPAREL + LOOKBOOK.NU CHEGOU!

Quando fizemos esse post sobre o lookbook da American Apparel + Lookbook.nu, a Michelle Lemay, da American Apparel, nos mandou um e-mail super fofo, dizendo…

by 

Quando fizemos esse post sobre o lookbook da American Apparel + Lookbook.nu, a Michelle Lemay, da American Apparel, nos mandou um e-mail super fofo, dizendo que ficava muito contente que tínhamos postado sobre esse projeto e mandou um exemplar pra gente! Chegou ontem! Adoramos e ficamos mega contentes! Olhem:

Ainda recebemos um postal com um recadinho muito fofo dela! :) Alguém passou na loja se SP e viu se tem lá? Vale muito a pena meninas, vários looks lindos e super inspiradores!

Thanks Michelle!

Beijos,

Mandy e Gabi

5 comments

  1. aaah, passei semana passada na loja e peguei um! se soubesse, tinha pego vários e mandado pra vcs! ;-)

  2. Poxa…coloca as fotos pra gente ver!! Tô mega curiosa! Rsrsrs!
    Bjkas

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!