LOOKBOOK FOREVER 21 – HERITAGE 1981 OUTONO 2010

Nós adoramos ver os lookbooks das fast-fashions mundo afora porque é uma ótima maneira de ver tendências pras próximas estações! Até porque na velocidade em…

by 

Nós adoramos ver os lookbooks das fast-fashions mundo afora porque é uma ótima maneira de ver tendências pras próximas estações! Até porque na velocidade em que elas andam, ainda dá pra aproveitar no hemisfério Sul. Ou quem sabe se programar pra uma viagem, digamos por exemplo uma mudança pra Londres ;)! Essa coleção é a de outono da Heritage 1981 e achamos bem fofa:

O que chamou nossa atenção na verdade foi muito mais o styling do que as peças em si. As roupas são bem neutras em sua maioria. É até melhor porque facilita pra se inspirar! Não pudemos deixar de associar esse estilo com o da Alexa Chung (fizemos um post sobre ela aqui). Existe uma nítida referência tomboy que é a marca registrada dela que se destaca mesmo nos sapatos mais masculinos.

Um item que se repete bastante nas imagens é o suspensório! Ele já foi febre por aqui há algum tempo, é bom que muita gente já vai ter! Não dá pra não notar o esmalte azul! Bem lindo… Parece o Marina da Impala só que mais flúor!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

  1. Ouço falar muito do forever 21, seria muito bom ter acesso a essa maravilha, mas só me resta procurar aqui na net rsrs Adorei tudo!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!