LOOKS ::: ACADEMIA

Tem gente que veste qualquer coisa na hora de ir malhar. A gente acha mais legal estar estilosa o tempo todo =)! A academia pode…

by 

Tem gente que veste qualquer coisa na hora de ir malhar. A gente acha mais legal estar estilosa o tempo todo =)! A academia pode ser um ótimo lugar pra expressar seu estilo… Até porque, vai que você encontra por lá um namorado em potencial, ou pior, suas amigas (ou pior inimigas) e você está vestindo camiseta promocional daquelas bem toscas com gola careca!? Além disso, é um outro nicho pra gente explorar diferente do nosso dia-a-dia! Algumas celebridades conseguem estar muito bem com produções simples na hora de malhar. Outras capricham mesmo… Mas dá pra pegar umas dicas legais a partir do look delas:

A gente acha que todo mundo fica bem de legging contanto que seja a certa! Ashley Tisdale e Hilary Duff dão o exemplo com leggings de cores escuras e compridas! As “capri” achatam o corpo e as de cores claras ou vibrantes marcam cada-celulitezinha-que-houver! Então as delas estão perfeitas! Não fica charmoso com uma camiseta soltinha e um tenis diferente como o da Ashley?

Hilary Duff também adora uma calça bailarina (além de umas bolsas grifadas)! O segredo da calça bailarina também é o comprimento. Ela tem que quase bater no chão na parte do calcanhar. Calça bailarina pescando siri fica muito esquisito né?! Já a parte de cima não pode nem ser muito larga nem colada. O ideal é que fique assim drapeada como a da Hilary!

Jessica Simpson divide com o Serginho do BBB a presidência do fã clube do shortinho 80’s! A gente acha uma graça!!!! Mas esse não é pra todo mundo infelizmente… Tem que ter as pernas nos conformes! Isso porque eles são super curtos e ligeiramente cavados, mostra bem ali a área de risco da celulite! Como ele é bem pequeno, é bom usar com partes de cima bem compridas e soltinhas! Pra não achatar o corpo, é bom que a blusa chegue até o ombro (ex: camiseta ao invés de alcinha).

Outra peça legal são as calças larguinhas que Jessica Alba, Madonna e Vanessa hudgens usam bastante! Essas calças são legais porque elas existem em vários tecidos e estilos, como plush, moletom, nylon, etc… Como ela é frouxa, a parte de cima tem que ser mais ajustada pra não criar volume demais!

Claro que se a ginástica já funcionou e você já conseguiu o corpo ideal, pode ignorar todas as dicas ;)! Mas elas servem pra todas nós…

Outra coisa legal de se mexer pra academia é o cabelo! Malhar com o cabelo caindo no rosto pode ser chato, então é bom pra aproveitar e fazer uns penteados como tranças, tranças embutidas, coques, rabo de cavalo, coque duplo ou até usar uns acessórios como fivelas, grampinhos, faixas ou boné pra quem vai encarar o sol! Nada muito difícil…

O bom das dicas das celebridades é que dá pra fazer pequenas melhorias sem gastar nada!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

PS: As fotos aumentam! ;)

5 comments

  1. adoro os looks que elas usam p ir malhar. melhor do que as daqui no brasil com aquelas meias ate o joelho e macações colados #vergonhaalheia hhehhe
    adoreiiii. vou me inspirar p malhar.
    beijos meninas

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!