LOOKS ::: CHRISTIAN DIOR HAUTE COUTURE SPRING 2010

Ontem foi o dia do tão esperado desfile de alta costura da Dior! As roupas, as maquiagens, o cenário, a atitude, tudo nesse desfile é…

by 

Ontem foi o dia do tão esperado desfile de alta costura da Dior! As roupas, as maquiagens, o cenário, a atitude, tudo nesse desfile é de tirar o fôlego! Todos tinham que ser assim… Vejam alguns looks feitos por John Galliano (e mais uns 500 funcionários por traje)!

A primeira parte do desfile é a que explicita mais o tema equestre! O xadrez apareceu bastante junto com blazers super ajustados que no final abrem e ficam com aquela cara de amazona. As Luvas longas são um luxo!

A segunda parte tinha vestidos mais curtos com muitos bordados e drapeados. Esses casquetes gigantes são o máximo! Reparem nas botinhas brancas… É como se a primeira parte fosse a equitação e na segunda a platéia, né?

Essa é a parte mais esperada (pelo menos pra nós) – Os Vestidões ! Os laçarotes apareceram muito, ainda bem! Que sonho esses vestidos né?  Mas pra usar, talvez nem Lady Gaga… só a realeza mesmo!!!! Hahaha…  De novo as luvas longas, só que não mais em couro! Reparem no make de rosto branco, não tem uma vibe sangue-azul????

John Galliano no final do Show! Todo de cavaleiro… um máximo!!!!! Adoramos! Obs: Chanel Iman ao fundo.

Já esse cenário vai ser a próxima decoração dos nossos quartos!!!! Hahaha…

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. oq é isso???
    showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..show show show..mt showww..ameeeeeeeeeeeeeeeeeeii!!!
    =*********

  2. Meninas, vocês sabem onde a gente pode comprar essas sombras fluor, bem chamativas, tipo a que teve no desfile do herchcovitch?

    1. Oi Barbara! Tudo bem?

      Nos nossos editoriais a gente usa tinta de pintura facial! Eles fazem tons neons… Você pode comprar em lojas de carnaval. Se você mora no Rio, a gente costuma ir na Silmer na Rua da Alfândega! Senão, as sombras de cores cítricas também quebram galho! Na Contém 1g e na MAC você encontra umas bem vivas!

      Se a gente souber de mais coisas, te avisamos! Beijos, Mandy e Gabi

  3. esse cara é sensacional!
    ainda bem que os laços continuam reinando!

    beijoss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!