LOOKS DO DIA ::: ANDY & CHIARA!

Nós já mostramos a Andy Torres, do Style Scrapbook nesse Look do Dia. Estamos sempre de olho no blog da moça e adoramos os looks…

by 

Nós já mostramos a Andy Torres, do Style Scrapbook nesse Look do Dia. Estamos sempre de olho no blog da moça e adoramos os looks que ela desfila por aí. A Chiara, do The Blonde Salad, foi visitá-la em Amsterdam e as duas estavam com esses looks lindos por lá.

Adoramos os dois looks! Nossa paixão por laços e pela combinação romântico+rock falou alto! Pela 102928477123 vez, dizemos que amamos a combinação de peças fofas com outras pesadas!

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

11 comments

  1. nooooooooossa super incrivel, ficou mt bom muito mesmo ! adorei *o*

  2. Muito dificil escolher um deles, os dois são lindos! Vestido florido com jaqueta de couro, laços e casaco com ombro marcado. lovelovelove!
    :*

  3. adoro essa combinação também! sabendo fazer, fica lindo. o vestido florido não é muito minha cara, mas mesmo assim os dois looks estão excelentes!

    um beijo.

  4. Ahh eu vi quando ela postou isso! Sigo ela no twitter e no blog, super simpática ela!
    Gostei dos dois looks, apesar de não gostar de vestido florido (dessa cor). Mas fico me perguntando como a Andy consegue fazer um turismo com esse saltão! OMG!

    Beijos

  5. Adoooro o blog das duas!!! Acho elas lindas!!

    Bjos,
    Naty

  6. Divinas! não tenho paixão maior do que pelos laços hahaha. adorei a blusa! o vestido florido tb é uma graça!

  7. Adoooro Andy, adooooro Chiara. São lindas. E altas. Me sinto menos traveco qdo vejo elas com 1.80cm no saltão hhahahahahaha

  8. Adoro os looks das duas!!!
    Nada como um passeio com estilo…
    Arrasaram nos laços e vestido florido com peças com pegada mais pegada.
    Já estou seguindo o blog das duas.
    Beijo, beijo, beijo.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!