jan 29, 2010 | Por Mandy em Looks

LOOKS ::: RELÓGIOS COLORIDOS

Acessórios são a maneira mais fácil de colocar cor no look nosso de cada dia. E por que não apostar em um relógio colorido?! Muitas marcas estão investindo em modelos novos e coloridos. A gente adora e fez uma seleção dos relógios multicoloridos que têm por aí!

A Toywatch transformou o relógio tradicional com cores fortes até no mostrador! Já a Nixon têm modelos mais “malucos”. Esse último modelo em forma de pulseira dá pra usar os 3 juntos ou misturados com outras pulseiras!

Esse modelo da Timex é o Timex 80 e é uma releitura de um modelo que vendeu muito na década de 80! Já é Hit lá fora e vende até no Net-a-porter, e o preço é justo- $50,00 ! A Champion criou um relógio em que você pode trocar as pulseiras e mudar de relógio todo dia! Esse modelo da Swatch é o Chrono Plastic e o rosa é lindo demais (Mandy tem)! Já  a Alessi, sempre foi referência em design e não ficou pra trás na tendência!

A Monte Carlo está vendendo o modelo Summer of Love. Ele tem todo um arco-íris de cores e agora lançaram versões neon. O melhor é o preço: 45,00!

Tom Binns, o designer de acessórios queridinho da América fez esses relógios faux-watches em cores flúor! Mas nesse blog a gente achou esse Do-it-yourself muito fácil de fazer e baratinho! Muito legal mesmo!

Qual é o preferido de vocês ? Comentem aí embaixo!

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Caroline • jan 29, 2010 - 03:45

    O swatch rosa é muito lindo!!!!

    • fernanda • mar 09, 2011 - 11:28

      feisisimo

      • fernanda • mar 09, 2011 - 11:32

        desculpe é bonito todos mais o mais bonitos sao as marcas champion principalmente quando troca a pulseira e o a deixa roxa é lindo!!!!!!!!!!!!!!

  2. leticia • maio 06, 2010 - 16:19

    muito lindos ameeeei

  3. luciana • maio 23, 2010 - 14:47

    gostaria de saber como comprar para revender………..

    • caroline • jul 04, 2010 - 22:57

      ridiculo pra vender nao presta luciana vc vai gastar dinheiro atoa.sem ofenças mas vc deve ter 7 anos.SEM OFENÇAS DE NOVO MAS VC E(RETARDADA MENTAL)

      • kely • dez 05, 2010 - 18:03

        i soiuda

    • kely • dez 05, 2010 - 18:00

      no paraguai

    • kely • dez 05, 2010 - 18:01

      no paraguai
      i soiuda

  4. caio sabino • maio 24, 2010 - 20:14

    Vss sabem alguém site qe vende o modelo Nixon troca pulseira? No mercado livre não tem…

    • starvingblog • maio 24, 2010 - 21:13

      nao conhecemos modelo da nixon que troca de pulseiras. o que conhecemos é o da champion =/
      bjs!!

    • fernanda • mar 09, 2011 - 11:34

      nao-é assim que se ou voce quis dizer algum.

  5. caroline • jul 04, 2010 - 22:53

    cara eu to louca pra ganhar um desses.eu vou ganhar de dia das crianças.esses relogios tao bombando.sao os melhores

  6. PAULA • ago 15, 2010 - 21:26

    ESSES RELOGIOS SÃO MARAVILHOSOS

  7. lara • set 03, 2010 - 13:50

    eu tenho um chamin

  8. lara • set 04, 2010 - 14:47

    EU TENHO UM

  9. barbara • set 17, 2010 - 16:18

    oi! eu estava procurando o relogio colorido da tng,mas na loja daqui da minha cidade(sjc) nao tem mais esse modelo e nao vai mais chegar,sera que tem algum site que compra pela internet? obrigada(:

    • kely • dez 05, 2010 - 17:58

      tem no site relogios chanpions

  10. gabriele • out 03, 2010 - 12:54

    eu tenho um relógio champion émto legal eu ganhei de aniversário!!!!!todomundo na escola tem e foi isso q me levou a qrer um desses + não me arrependi de ter comprado ele!!!nota 10

  11. isa • out 06, 2010 - 21:20

    ese relogio e bonito

  12. hugo felix • out 15, 2010 - 15:37

    nossaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ques relogios lindos
    vou conpra a coleção inteira adorei suas dicas viu

  13. hugo felix • out 15, 2010 - 15:37

    seus relogios são lindos vo conprar a oleção einteiraaaaa

  14. Amanda Nobre • out 19, 2010 - 13:36

    Perfeitos os relógios, estou indo a São Paulo, gostaria que de saber onde consigo encontrar esses modelos ALESSI, NIXON e TOYWHATCH.
    Se der para responder no e-mail seria bem melhor.
    Obrigada!

  15. Cintia Evelin • nov 20, 2010 - 20:06

    eu to doida por um desse acho super mega manero

  16. larissa chaves • nov 22, 2010 - 21:56

    adorei esses rélogios to louca pra comprar um,adoro cores coloridas a minha preferida é lilás,moro em paragominas na minha cidade tem um monte muito lindo,vou comprar um agora do natal.bjsssssssssssss!!!

  17. larissa chaves • nov 22, 2010 - 22:06

    como vcs criaram esses rèlogios coloridos de onde veio sei lá, to curiosa pra saber pq adoro cores coloridas e tbm amoooooooooooooooo.bjsssssssss!!!

  18. jUliO • nov 29, 2010 - 14:22

    tenho um mas da condor

  19. Luciene • dez 05, 2010 - 13:19

    KKKK relógios do Restart COLORIDISSIMOS, gostei.

    • kely • dez 05, 2010 - 17:54

      eu não idiota vai encher o saco não sei pra onde esse nem e meu email eu que emventei

  20. kely • dez 05, 2010 - 17:52

    eu quero que esteje o preço

  21. aline • dez 20, 2010 - 21:02

    eu ameide de paixao os novos relogios coloridos achei super bacana e super chique!!!!estou louca por um !!!!

  22. aline • dez 20, 2010 - 21:14

    estou apaixonada por um desses relogios novos !!!!
    estou louquionha por um desses!!!!

  23. paulinho • dez 24, 2010 - 19:32

    eu amei esses relogios choquei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. naiane • jan 23, 2011 - 14:14

    adorei esses rélogios coloridos pq eu vou ganhar um mais não sei como e q e ele pq e surpresa mas eu acho q e diferente desses ai …

    • leticia • abr 07, 2011 - 15:57

      maluko o relogo é muito mais muito dahora vc vai gostar

  25. leticia • abr 07, 2011 - 15:56

    Estou apaixonada pelos relogios das CHAMPION eles são muito dahora i muito colorido adoroooo!
    Já tenho o meu e num do pra ninguém nem si mi pagarem.
    KKKKKK

  26. kessya • maio 02, 2011 - 21:02

    gostei muito faca a popagana..

Voltar para o topo!