MAIS LOOKS DO MTV MOVIE AWARDS 2010

Ontem nós postamos duas parcelas dos looks do MMA! Depois conseguimos mais imagens do evento e decidimos postar pra vocês não perderam nada! Vejam o…

by 

Ontem nós postamos duas parcelas dos looks do MMA! Depois conseguimos mais imagens do evento e decidimos postar pra vocês não perderam nada! Vejam o que mais teve por lá :

Muitas adotaram o brilho pra noite de ontem. Eva Mendes foi quem optou pela versão mais chamativa com um vestido de paetês estampado. Ela mostra mais uma vez como prata e dourado na medida certa ficam ótimos! Cameron Diaz escolheu um vestido estampado com fundo preto e casou com acessórios pretos. Stephanie Pratt seguiu o mesmo caminho e também ficou bonita! Vanessa Hudgens foi com um mini branco com reflexos metálicos e uma segunda camada esvoaçante. Não gostamos não! Estava completamente fora de contexto, ainda parecia uma fantasia de ninfa… Chelsea Staub estava super chique  nessa combinação da blusa de seda lisa com a saia de paetês dourados e acessórios metálicos. Katerina Graham chamou nossa atenção mais uma vez sendo a mais ousada da premiação!!! Não só ela escolheu a modelagem mais difícil, como ainda caprichou com maxi acessórios inusitados! Amamos!!! E o batom está fazendo a gente babar… A legging de brilhos da Jessica Alba foi o ponto alto do look dela ainda evitou que o sapato com cano no tornozelo achatasse a silhueta. Sandra Bullock estava um espetáculo com esse vestido preto de paetês (que ainda tinha um belo decote atrás)! Ela casou o vestido com um sapato bege opaco que ficou perfeito. A gente também gosta de reparar nos detalhes, então a gente destacou o que vimos de bom no zoom…

Katerina Graham escolheu acessórios super diferentes! Esse anel além de lindo, deve tornear o braço de tão grande! E o colar com máscaras de palhaços e pedras é muito diferente mesmo. Pra completar, um batom fenomenal!!! Não dá pra ver muito bem na foto, mas Jessica Alba pintou o dedo do meio dos dois pés de outra cor!  Curioso… Eva Mendes estava com essa bolsa com cara de lapidada que achamos o máximo! Adoramos também o anel de raio da Cameron Diaz!!! Chelsea Staub contou com um sapato super estiloso!!!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Assim, o título tá errado.. não era VMA, e sim, Mtv Movie Awards. ;)

  2. Nooossa, a Stephanie Pratt tá muito linda! Que invejinha desse vestido, dessa pele, desse cabelo..de tudo, menos do irmão mala! :P

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!