MAIS VENOMOUS VILLAINS!

A Gabi já mostrou as aquisições dela dos produtos Venomous Villains, da MAC. Minha (Mandy) mãe chegou de viagem hoje e trouxe minhas encomendas, ebaaa! :)…

by 

A Gabi já mostrou as aquisições dela dos produtos Venomous Villains, da MAC. Minha (Mandy) mãe chegou de viagem hoje e trouxe minhas encomendas, ebaaa! :) Eu AMEI os esmaltes (claro, né?). As cores são lindas e super diferentes mesmo. Nunca fui muito fã dos esmaltes da MAC, confesso. Eles nunca chamaram muito minha atenção. Será que era porque ela estava sempre voltada para os amiguinhos blushes e batons? hahaha Mas dessa vez, gostei tanto que pedi os 3! A única coisa que não curti muito foi a textura, que é meio ralinha e precisa de umas três/quatro camadas para ficar bem power!

Adorei a cor do blush, que faz parte do grupo da Evil Queen. Os batons também me agradaram muito. Achei o Innocence, Beware!, da Cruella, lindo, mas não gosto muito da textura Cremesheen, apesar dessas cores nudes serem ótimas nesse acabamento por ficarem mais suaves e não tão “apagadoras” quanto os dostipo Matte ou Satin, que são meus favoritos. O Violetta, da Malévola, é lindoo! Amei! Um upgrade pro meu roxinho querido Up the Amp. O Greasepaint Stick, do Dr. Facilier, é um basicão necessário.

Uma pena essas coleções especiais não virem para cá, né?? Dá muita raiva! Pior ainda é saber que elas não vêm para o Brasil por questões burocráticas. Primeiro, porque é tanta enrolação na alfândega que a própria MAC prefere não trazer. A expectativa pela chegada seria tão grande e quando os produtos finalmente conseguissem chegar já estariam “ultrapassados”. Segundo, porque produtos infantis ou lúdicos, como é o caso desses, têm uma regulação diferente, o que dificulta ainda mais o processo. Parece piada, né? Aff.. Por isso que as coleções da Hello Kitty e Barbie não vieram para cá. E são por esses motivos que em lugares como Buenos Aires, por exemplo, é muito mais fácil encontrar essas coleções da MAC, mesmo o Brasil tendo um mercado muito maior. Isso vale também para o Duty Free. Enfim, uma chatisse que a gente espera (muito!) que um dia acabe e que seja muito mais fácil comprar essas coleções por aqui.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

4 comments

  1. Cheguei ontem de Buenos Aires e ainda tinham algumas (poucas) coisas. Comprei o Mean & Green e um blush da Cruella. Me arrependi de não ter trazido o stick…=/

    Mas só em ter conseguido duas coisas da linha, tá valendo!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!