MAKE ::: NOT MYSELF TONIGHT – CHRISTINA AGUILERA

Há poucos dias, saiu o novo clipe da Christina Aguilera “Not myself tonight” que conta com uma superprodução! Infelizmente fica difícil ver o clipe com…

by 

Há poucos dias, saiu o novo clipe da Christina Aguilera “Not myself tonight” que conta com uma superprodução! Infelizmente fica difícil ver o clipe com bons olhos porque a cantora encarna uma sadomasoquista bissexual. A gente acha péssimo ela insistir nessa performance sex symbol sendo que ela tem algo que boa parte das cantoras não tem: voz!

Infelizmente não dá pra linkar o vídeo aqui pro blog porque no Youtube o vídeo é bloqueado pro Brasil (???)! Mas tem o link aí no topo! Vocês devem estar se perguntando porque estamos falando do clipe aqui… É porque a maquiagem é fenomenal!!! Christina aparece em várias versões diferentes com cílios postiços cada um mais fabuloso que o outro! “Tiramos foto” da tela pra vocês verem só:

Nada menos que 7 maquiagens bem exuberantes e cabelos pra acompanhar!!! Dá pra ver o papel de protagonista que os cílios têm e ela marca bastante o côncavo também! Achamos o máximo a sombra amarelona e o batom vermelho-verniz (5 e 6). Mas temos que confessar que o nosso preferido é um dos menos elaborados – o número 7!!! Amamos o cabelão e batom pretão!!! Um luxo, infelizmente não aparece tão de perto quanto os outros… Quem quiser copiar (pra uma festa a fantasia de preferência) no Youtube tem vários tutoriais como esse, esse aqui e esse também!

Gostaram!? Qual é o preferido de vocês!?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!