MAKES NICOLA ROBERTS PARA JELLY PONG PONG!

Lembram quando a gente fez esse post sobre o estilo da Nicola Roberts? Falamos que a ruivinha lançou uma linha de maquiagem especial para meninas…

by 

Lembram quando a gente fez esse post sobre o estilo da Nicola Roberts? Falamos que a ruivinha lançou uma linha de maquiagem especial para meninas com a pele bem clarinha. Descobrimos que a tal linha, chamada Dainty Doll, era para a fofíssima Jelly Pong Pong.

Fofo, né?? Não sabemos ainda onde vende, mas achamos alguns produtos da linha na Asos! É uma boa saída para as meninas de pele bem clarinha que tem dificuldade em encontrar makes para seu tom de pele. Para quem for viajar, a Jelly Pong Pong tem nos EUA, Europa e Ásia. Dá pra ver os endereços aqui.

E é claro que a gente aproveitou pra fuxar umas coisas no site e achamos vários outros produtinhos fofos e diferentes!

Sabonetes que parecem picolé, sabonetes massageadores com cara de doces, bronzer havaiano fofo, blush em bastão (esse é o preferido de Kate Moss, viu), lápis de boca que tem balm do outro lado (perfeito para passar antes do lápis e usar como batom mesmo). Esses tubinhos são vários tipos de corretivos diferentes..cada cor serve para reparar um “problema”. E esses livrinhos fofos são tratamentos para os lábios. O branco (Real Milk) usa a base de leite para hidratar e deixar os lábios macios e com cara de saudáveis. Já o preto (Real Liquorice), trata dos sinais da idade nos lábios com propriedades anti-inflamatórias.

Fofos, né? Bem que o acesso a esses produtinhos poderia ser mais fácil. Alguém sabe algum site que venda?

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!