MET AFTER PARTY!

Como toda boa festa, o baile do Met tem uma pós-festa. Alguns continuam com a mesma produção do baile, mas outros preferem colocar uma roupa…

by 

Como toda boa festa, o baile do Met tem uma pós-festa. Alguns continuam com a mesma produção do baile, mas outros preferem colocar uma roupa digamos…mais confortável inapropriada. Foi o caso de Blake Lively e Sienna Miller, que trocaram os modelitos Marchesa e Emilio Pucci, respectivamente, por sainha + all star e jeans+bolsa hippie, respectivamente. Blake até deu uma mexida no penteado, que ficou com um jeito mais podrinho.

Marion Cotillard colocou uma jaqueta de couro por cima do vestido Dior que usou no baile. Já Leighton Meester, não deu as caras no red carpet do baile (alguém viu ela lá?). Mas chegou no pós festa vestida e acompanhada por Marc Jacobs.

E aí, meninas? Vale se desproduzir tão rápido? Achamos que essa história acabada um pouco com o glamour que acabamos de ver. E vocês?

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

  1. Concordo plenamente! tem q aguentar o salto! a Blake ta mal vestida até p/ ir a padaria…

    Beijoos

  2. Olhaaaa, a nova tendência das celebs gringas!!!! Se transformar em mendigo after party. hahaha
    aiaiai, o que irão inventar???
    beijos meninas

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!