O PARAÍSO DAS REVISTAS!

Eu e Gabi somos loucas por revistas! Inclusive, nosso projeto de conclusão da faculdade foi uma revista sobre maquiagem (link da versão digital aqui) que…

by 

Eu e Gabi somos loucas por revistas! Inclusive, nosso projeto de conclusão da faculdade foi uma revista sobre maquiagem (link da versão digital aqui) que acabou resultando no blog que vocês estão lendo agora! :) Então, imagina a felicidade dessa pessoa quando entra na Universal News. É tipo, o paraíso das revistas! Tem de tudo quanto é assunto e de vários lugares do mundo. Vale a pena “perder” um tempinho lá olhando as revistas que você não conhece ainda. Tem várias muito legais!!

A loja é dividida em várias sessões, então fica mais fácil achar tudo. O carinha da loja foi muito simpático e deixou eu tirar várias fotos! Isso é uma coisa muito rara aqui. Todo mundo fica olhando torto ou não deixa tirar fotos em lojas e etc. E dá para ver pelas fotos que a diversidade é mesmo grande, né?

Tem várias lojas da Universal News espalhadas por NYC. Se você tiver viagem marcada para cá, não deixe de dar uma passadinha! E é claro que eu não ia sair de lá sem umas revistinhas, né?? hehehe

Uma Teen Vogue sempre cai bem, né? hehehe

Universal News | 977 8ave bet. 57 & 58 sts.

Para saber outros endereços, clique aqui.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!