ORLY PLASTIX

Nós sabemos o quanto vocês gostam de posts sobre esmaltes e não poderíamos deixar de mostrar essa novidade pra vocês! A Orly desenvolveu uma linha…

by 

Nós sabemos o quanto vocês gostam de posts sobre esmaltes e não poderíamos deixar de mostrar essa novidade pra vocês! A Orly desenvolveu uma linha com 4 cores de esmaltes com acabamento “plastificado” chamada Plastix. Achamos a novidade interessante porque é uma espécie de meio-termo entre o verniz e o matte. Além disso as cores são bonitinhas!

Na ordem: Viridian Vinyl, Purple Pleather, Old School Orange e Retro Red. Só a embalagem já nos deixou intrigadas! Felizmente o Temptalia testou e postou as imagens das cores nas unhas. Vejam o resultado:

Escolhemos mostrar as fotos com flash. Eles disponibilizaram imagens com luz natural também, mas sentimos que dava pra ver melhor assim o efeito. Achamos as cores bem bonitas! Aqui podem parecer um pouco ultrapassadas porque estamos no inverno e os tons são bem vivos, mas no verão podem virar hit! Adoramos esse acabamento látex. A boa notícia é que o site de venda de esmaltes online Head2toe que falamos aqui já está vendendo e entrega aqui no Brasil! O preço é u$3,75 por vidro.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Oi gurias! Esse site, Head2Toe, para esmaltes, não recomendamos! Eles vendem O.P.I falsificados, então pode ser que todo o resto seja!
    Na loja da Orly Brasil é possível comprar a coleção, inclusive um kit com as 4 cores em miniatura, que custa R$ 50,00 e chega direitinho (pois vem do Brasil mesmo).
    O site é http://www.orlybeauty.com.br

    Beijos!

    1. gnttt que babado, nao sabia disso!! hahaha ja comprei la 2 vezes!!! juraaA??? hahaha

      adoramos a dicaA!!
      beijaooo
      M.

  2. Gostei sim!!! Achei o efeito interessantíssimo e as cores (fortes) são muito legais!
    Como você disse, indicadas mais para o verão, mas ainda assim, acho que suuuper dá para se jogar ainda nessa estação.

    Beijos!

    Raquel
    http://meumix.wordpress.com

  3. Gente eu sei que lá em cima é verão e por isso as cores são tão ofuscantes; mas, particularmente, não estou curtindo essa fosforecência. Prefiro os tons pasteis que estão saindo.
    Porém, esse efeito plastificado é ótimo e simpatizei com o viridian vinyl, esse meio verde, meio turquesa.

  4. Amei todos!!!! Mas o laranja fez meu coração bater tãaaaao forte… rsrs Vou lá no site ver se consigo resistir… hehehe Bjks!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!