PRECISA-SE DE UM STYLIST!

Não precisa ter um olho muito “apurado” e muito conhecimento de moda para notar as celebridades que agradam ao gosto fashionista. E para o contrário…

by 

Não precisa ter um olho muito “apurado” e muito conhecimento de moda para notar as celebridades que agradam ao gosto fashionista. E para o contrário também vale. Estávamos com vontade de fazer esse post a mais tempo, mas durante esse período fomos colhendo mais material, hahaha. Elas são lindas, talentosas e tudo mais…mas escorregam nos looks que desfilam por aí.

Nathalia Dill é fofíssima e muito linda. Com uma moldura e escultura dessas ela poderia ousar bem mais. A chance que tivemos de vê-la produzida com make e looks lindos foram nas edições de Abril de 2009 e a edição atual (Maio) da Criativa (♥).

Linda, não?? Bem que ela podia pegar umas dicas com o pessoal de lá, hahaha. Nós adoraaaamos esse olho de gatinho duplo. Tem o vídeo que mostra como foi feita toda a make do editorial. Fizemos umas prints do vídeo para mostrar rapidinho como faz. É bem simples e lindo!

Bom, já vimos que com bons looks ela fica ainda mais linda…mas como nem tudo são flores, aqui vão os looks dela.

Nátchyy larga essas botas, please! Esses modelos não ficam legais em você, te achatam e deixam os looks pesados. O look que ela usou no prêmio Contigo! (útlimo) ficaria muito melhor com uma clutch e um sapato sem muitos detalhes e de preferência de outra cor porque essa não tá rolando..e o vestido já tem muitos detalhes, então o melhor seria “poupar” um pouco no resto.

Outra que vira e mexe sempre aparece com produções duvidosas é Letícia Sabatella. E todas nós ficávamos babando com os looks dela em Caminho das Índias, né? Impressionante como parece outra pessoa. A Yvone conseguiu fazer uma coisa incrível: acabar com o estoque de Pink Nouveau! Ela surgiu no boom dos batons rosinhas e todo mundo só falava isso na época, lebram?

Yvone fazia bem o estilo Lady Like, com saias de cintura alta e marcada. O cabelo da personagem fez muito sucesso também. Nem parece o mesmo picumã que Letícia desfila pelas ruas. O que não conseguimos entender é como uma pessoa rodeada de entendedores de moda e tal, não consegue (ou não quer, e tem todo o direito de não querer) adaptar ou pegar algumas dicas, que seja, para sua vida real. Acaba que toda essa informação entra na cabeça por osmose e as coisas acontecem “inconscientemente”. Mas pelo visto Lele não gosta e nem quer fazer o tipo fashionista. Pelo contrário, achamos que ela parece até anti-fashionista, hahaha.

As imagens falam por si. E pelo visto, ela sofre do mesmo mal que a Nathália…as mesmas botas! hahaha Mas o que nós queremos saber é o que vocês acham disso tudo! Concordam ou discordam? Acham que essa não preocupação com a moda interfere na imagem delas?

Beijos,

Mandy e gabi

16 comments

  1. a Nathalia gosta de bota né? Mas ela não consegue usar num look legal.
    Mas a Letícia, nossinhora! Precisa de um makeover now!

  2. Adoreiii *.* eu penso nisso sempre em relação a Nathália, ela é linda, só precisa de um empurrão! !

  3. Meninas do Satarving a Letícia Sabatela foi uma que eu sempre me perguntei por que raios ela tá sempre brega, feiosa e descabelada!!!
    Vocês desabafaram por mim!!! hauhauha

    1. hahahahaha a gnt sempre quis fazer esse post! mas falar “mal” dos outros é sempre mais complicado, né? hahaha mas não tem como…é uó messssmo!

  4. Acho que alguns looks da Nathalia são péssimos, outros nem tanto.. agora a Leticia realmente precisa de um stylist p/ ontem!!!! Nenhum look é mais ou menos, todos são mt feios!!

    Beijoos

  5. Amei o post…muito legal, deveriam faezr mais vezes!! Realmente a Nathália e Leticia, precisam de um stilyst já!
    Vocês arrsam como sempre!! Parabéns, já está no meu favoritos.
    Bj.

    1. eeee, tks lindona!!! que bom que gostou!!! volte sempre! :*

  6. Olha, os looks da Natália eu gosto! Não achei que as botas deixaram ela achatada não e nem acho brega…mas a Letícia, vamos combinar! Não gosta mesmo de muita produção não! Na verdade eu até entendo, pois trabalham com muita produção e no dia a dia querem mesmo é se sentirem mais confortáveis, mas não é sinônimo de breguice, né?!

    Mas gosto é uma coisa que não se descute!

  7. Realmente não gostei dos looks delas… mas sou apaixonada por essas botas, ia ser minha proxima aquisição. Mas agora fiquei na dúvida… será que eu posso usar ? Ou vou ficar achatada também ?

    1. Oi Marina! Se você achar que tá te achtando, tenta compensar na parte de cima com looks que alongam! Outra opção é usar na mesma cor da calça! Beijossss

  8. Nossa Gabi, vai ter que explicar que botas sao bacanas, mas nao no estilo das duas que voces colocar nas fotos. Acho que interfere sim e muito. Passam imagem de desleixadas e tudo ta muito cafona. Precisavam de uma consultoria nossa, ne Gabi? hahaha
    Elas precisam entender que nao e necessario que mudem seus estilos e sim, harmonizem melhor o que gostam. Nao precisam mudar a identidade, ate porque a Leticia nunca faria o estilo de sua personagem na novela. Apesar de ser bacana.
    Beijoss

    1. Hahahahaha! Poisé!!! Faltou uma consultoria pra aprederem a usar as combinações que valorizam né?! Pode tudo do jeito certo (menos sutiã de silicone e umbigo de fora)!!! Beijos Lindaaaa

  9. Ah, tenho que admitir que a Lele pega bem pesado nas roupas, mas acho que o vestido estampado de seda que ela usou na festa de Caminho das Indias nao foi um erro, eu particularmente achei bastante bonito, o resto sim, uma desgraca ! HAHAHA, um lixo, mas o vestido a que me referi ficou muuito legal, eu sei, eu estava la.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!