No último dia 29, Leighton Meester apareceu em NY de terninho, com direito a gravata e tudo. O look dividiu muitas opiniões. Apesar de acharmos que o corte poderia ser mais feminino, gostamos da combinação de cores dos acessórios…nada óbvia e super harmônica. Ontem, quem apareceu com o dito cujo foi Jessica Alba. Em uma versão bem mais feminina (& glamurosa), Jessica misturou o brilho da calça de paetês, mais larguinha, com o brilho do blazer, mais sequinho. As proporções ficaram bacanas e o sapato Louboutin de spikes (lindo!) deu o toque final.
E aí, qual vocês preferem?
Beijos,
Mandy e Gabi
Jessica Alba ctz!!!!!!!!
:* :*
Ahhh eu achei o look da Leighton Meester o melhor. Ficou super diferente dos looks com terninhos que vemos por aí.. eu achei que a gravata deixou o look super depojado!!!!
bjussss
http://www.vitrinedeinspiracoes.blogspot.com
Jessica Alba, com certeza. Super cool. ;)
Prefiro a Jessica Alba, não gostei do caimento do terninho da Leighton, a maquiagem e cabelo não ajudaram. Talvez se ela estivesse com o cabelo preso e maquiagem mais clean e feminina combinasse melhor. Já a Jessica acertou em tudo, ficou um look “masculino” mas com o toque feminino apropriado, adorei! Beijinhos!
http://modeetduluxe.blogspot.com
Concordamos!! O cabelo preso teria ficado certamente melhor!! :)
Beijos!!
jessica alba arrasouuuuu!!!
Jessica Alba com certeza!!! Lindíssima
Jessica Alba está careta. O look dela é de chá das cinco, o cabelo é de vó, o sapato não devia ter saído de casa, assim com a maquiagem que é indistinta. Leighton é alvo fácil pra quem não tem qualquer senso de moda. Na ânsia de ousar, ela erra muitas vezes, mas não desta vez. O cabelo é muito mais moderno (aparenta molhado – o que é uma tendência), a calça do terno é curta e seca e se equilibra perfeitamente com a gravata e é por isso que o terno não tem cara de analista de departamento de agricultura. As cores da bolsa-carteira – verde – e o sapato – beringela – são os contrapostos para o cinza e branco do look. E é isso que mostra que o look foi muito bem pensado por um profissional.