QUEM LEVA?!

No último dia 29, Leighton Meester apareceu em NY de terninho, com direito a gravata e tudo. O look dividiu muitas opiniões. Apesar de acharmos que…

by 

No último dia 29, Leighton Meester apareceu em NY de terninho, com direito a gravata e tudo. O look dividiu muitas opiniões. Apesar de acharmos que o corte poderia ser mais feminino, gostamos da combinação de cores dos acessórios…nada óbvia e super harmônica. Ontem, quem apareceu com o dito cujo foi Jessica Alba. Em uma versão bem mais feminina (& glamurosa), Jessica misturou o brilho da calça de paetês, mais larguinha, com o brilho do blazer, mais sequinho. As proporções ficaram bacanas e o sapato Louboutin de spikes (lindo!) deu o toque final.

E aí, qual vocês preferem?

Beijos,

Mandy e Gabi

8 comments

  1. Prefiro a Jessica Alba, não gostei do caimento do terninho da Leighton, a maquiagem e cabelo não ajudaram. Talvez se ela estivesse com o cabelo preso e maquiagem mais clean e feminina combinasse melhor. Já a Jessica acertou em tudo, ficou um look “masculino” mas com o toque feminino apropriado, adorei! Beijinhos!

    http://modeetduluxe.blogspot.com

    1. Concordamos!! O cabelo preso teria ficado certamente melhor!! :)
      Beijos!!

  2. Jessica Alba está careta. O look dela é de chá das cinco, o cabelo é de vó, o sapato não devia ter saído de casa, assim com a maquiagem que é indistinta. Leighton é alvo fácil pra quem não tem qualquer senso de moda. Na ânsia de ousar, ela erra muitas vezes, mas não desta vez. O cabelo é muito mais moderno (aparenta molhado – o que é uma tendência), a calça do terno é curta e seca e se equilibra perfeitamente com a gravata e é por isso que o terno não tem cara de analista de departamento de agricultura. As cores da bolsa-carteira – verde – e o sapato – beringela – são os contrapostos para o cinza e branco do look. E é isso que mostra que o look foi muito bem pensado por um profissional.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!