QUEM PROCURA ACHA ::: PLOYY BOONYATEE

Um dia desses passeando pelo lookbook.nu, vimos uma menina que nos chamou atenção pelos looks lindos! Quando clicamos na página dela, vimos que ela customiza…

by 

Um dia desses passeando pelo lookbook.nu, vimos uma menina que nos chamou atenção pelos looks lindos! Quando clicamos na página dela, vimos que ela customiza e cria roupas e acessórios super lindos!! Ficamos in love na hora! O nome dela é Ployy Boonyatee, tem 26 anos e é de Bangkok. Ployy deseja abrir sua própria loja e já vende suas criações através de seu blog.

Além do blog, ela participa de eventos, tipo feiras, onde coloca suas criações em um stand. Pela foto deu pra perceber que as roupas fizeram bastante sucesso! Na foto mais acima, dá pra ver o caderno dela com uns desenhos de ideias para a blusa listradinha…o resultado, ao lado, ficou super legal! Caímos de amores também, por esse óculos de pedrinhas coloridas e pelo de pérolas (divino!)! Dá até pra fazer um DIY dele, né? Vamos tentar fazer quando colocarmos o PIGN (pequenos investimentos, grandes negócios) no ar, o que acham? Aliás, as peças dela servem de boa inspiração para customizar umas roupas, como esse shortinho jeans toooodo de tachinhas, por exemplo!

Além das peças que cria, Ployy também posta looks que usa por aí. Resolvemos colocá-los também..não são lindos e inspiradores?!?! O que é essa blusa xadrez com ombreiras?? Adoramos!! Ah!..as peças com setinhas são as que ela mesma faz e vende!! Essas camisas do YSL é tudo, né? Adoramos também, essa regatinha jeans larguinha..a saia de plumas (da topshop) então..nem se fala!!!

p.s. pra quem gosta de DIY, a Maegan dá umas dicas ótimas!

Se vocês tiverem descobertas legais por esse mundo afora da internet, mandem para a gente! Vamos adorar! starving@starving.com.br!

Beijos,

Mandy e Gabi

8 comments

  1. Olá meninas! Fiquei sabendo deste site pelo radar55, daí me interessei em comprar um sapatinho na promoção da asos por 28 dólares, pelo post que vocês fizeram sobre a loja virtual. O problema é que o frete (delivery) está dando 17,85 dólares… É este valor mesmo ou estou fazendo alguma coisa errada? Já ouvi gente dizendo que compra no ASOS e o frete fica em torno de 6 dólares… Se puderem me ajudar, mto grata!!!! Beijos, tô adorando o starving!!!!

    1. oi silvia!!!
      entao, o frete da asos é de acordo com o peso eu acho..por isso ele varia de compra pra compra! sapatos e bolsas acho que encarecem mais o frete por causa disso. beijos!! mandy

  2. adorei ela! o blog e as peças q ela faz sao muito bonitos!

    uma dica: será q tinha como desativar a pré-visualização dos links, “snap”? aquilo incomoda… haha

    beijos

  3. Muito obrigada pela resposta! Ainda tô na dúvida se compro o sapato ou não rsrsrs
    Tbm sou do Rio e vou estar sempre aqui, acompanhando o blog, inclusive já o li inteirinho!
    Beijos!

    1. que bom silvia!!! entre sempre sim!!! :) vamos tentar sempre colocar coisas interessantes no blog!! dpois conta pra gnt se vc comprou o sapato, hehehe!
      beijossss!

  4. gente que sandália é essa??
    são tachas?
    pq, se forem, eu quero!
    e a saia de plumas… OMG!
    pena que aqui no Rio a gente não encontra essas coisas…..
    está ótima a matéria!
    beijos

  5. amei tudo dela. compraria fácil.

    quero ir pra londres e pra ny aomesmotempoagora!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!