SO SWEET!

Semana passada teve o Dia do Chocolate! E nós aproveitamos e demos uma passadinha na Farm, que estava toda no clima servindo bombons Sonho de…

by 

Semana passada teve o Dia do Chocolate! E nós aproveitamos e demos uma passadinha na Farm, que estava toda no clima servindo bombons Sonho de Valsa!

Chegaram várias peças lindas meninas! Inclusive o casaco xodó da coleção: o de corações de paetês! Eu, Mandy, não resisti e quando tive a sorte de conseguir um (e foi concorrido, viu) acabei levando! :)

Nós adoramos a seleção chocólatra que eles fizeram no dia, olhem:

Imagem retirada do Adoro!

1. gloss de chocolate da Imaginarium. Daqueles que a gente vai acabar comendo de tão gostoso!

2. sabonete barra de chocolate, também da Imaginarium. E a vontade de comer o sabonete?

3. sabonete líquido da Mahogany. Indispensável no nosso lavabo! Ah, lá também tem o hidratante de chocolate!

4. forma pra bolo em formato de cupcake da Fredflare. É tamanho gigante, imagina que lindo um bolo de cupcake na nossa cozinha! Ui!

5. Perfuminho de chocolate da Hershey’saqui. Queremos muito sentir o cheirinho desse perfume. E a embalagem, que fofa!

6. Capinha pra Iphonedaqui. Esse é um dos favoritos, queremos djá!!!!

7. Carteira pro chocolatechocolatewallet.com. Adoramos! Funciona assim: você coloca a carteira na geladeira por algumas horas, e quando for sair de casa, só pegar sua barra de chocolate favorita e guardar na carteira pra não derreter! Que incrível!

8. Fonte de chocolate. Difícil achar um modelo que não seja daquelas industriais, de loja, mas colocamos na lista porque, afinal, quem não queria ter uma fonte de chocolate na sala de casa?!

9. “Bolas de Terra”, Dylan’s Candy Bar. Fofa a lata que parece que carrega terra, né? Mas na verdade são cookies coberto por chocolate com texturinha em pó, parece terra mesmo. Já testamos e amamos! Dica: o site entrega no Brasil se você ligar e fizer o pedido ; )

10. Copo pra misturar milkshake, Fredflare. Não precisamos nem falar nada, né? Acabamos de descobrir mais um objeto indispensável nas nossas vidas.

11. Hidratante de bolo de chocolate, Dylan’s Candy Bar. Esse é o creme tipo chocolate mais real e mais apetitoso que você vai ver na vida, juramos! O cheiro é igual ou melhor a um bolo de verdade, a vontade é de comer tudo! O mesmo creme também vem no sabor bolo de aniversário, é indescritível. Vale muito a pena pedir, a gente garante!

12. Esmalte chocolate shake da OPI, na Amazon. A cor é meiguinha, bem nosso outono!

13. Esmalte Particuliere, Chanel. Lóóógico que a gente tinha que falar dele, que aliás já tá quase chegando na loja do Leblon, hein?”

Lembram que a gente disse que ia fazer uma wishlist de páscoa? Então aqui vai o que gostaríamos de arrematar (imaginariamente) nessa data deliciosa. Não precisa ser só chocolate, mas o clima doces e tal tem que estar presente, né?

E vocês meninas?? O que desejam de páscoa?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Amei o post!
    Me deu vontade de comer chocolateee hehe
    E lindo o casaco tmb
    beijossssssss queridass!

  2. gente sem querer ser cara de pau mas já sendo… hehehhe…. quanto tá esse casaquinho da Farm? fofo demais!!! bjos

    1. oi silvia!!! olha ele foi meio carinho! é tipo investimento! hehehe foi r$289,00 se não me engano! :) beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!