STARVING RECOMENDA ::: PROMO CINDERELA RADAR 55!

Quando terminou o desfile da Filhas de Gaia, semana passada, no Fashion Rio, as fashionistas de plantão não paravam de elogiar os vestidos incríveis da…

by 

Quando terminou o desfile da Filhas de Gaia, semana passada, no Fashion Rio, as fashionistas de plantão não paravam de elogiar os vestidos incríveis da marca. E todo mundo queria saber mais sobre sapato…

Inspirada pelo personagem Frankenstein, a dobradinha Filhas de Gaia+Jorge Bischoff criou o statement shoe, que logo virou objeto de desejo. O design lembra uma ankle boot com o charme de uma telinha nas laterais. Adorou?

Você pode ganhar dois pares (em primeiríssima mão, pois só chegarão às lojas em fevereiro). Para concorrer, basta indicar uma amiga para assinar grátis Radar55. Daí, você escreve os nomes de vocês duas nos comentários lá do site, e, pronto, é só torcer.

As Cinderelas saberão o resultado do sorteio segunda-feira que vem. Mas, atenção: os pares são 36 e 37. Entendeu porque batizamos a promoção de “Cinderela“? Boa sorte!

JORGE BISCHOFF: RIO DESIGN BARRA, AV. DAS AMÉRICAS, 7.777, BARRA. TEL. (21) 3734-9997.

FILHAS DE GAIA, NAG NAG: RUA NASCIMENTO SILVA, 309, IPANEMA. TEL. (21) 2540-0150.

3 comments

  1. Olá Gabi e Mandinha:
    Viajo em maio num cruzeiro maritimo pela Europa,de Barcelona a Venrza, ,17 noites,depois estico em Portugal e Espanha , indo até Bilbao , em 15 dias.
    Peço sugestão como arrumar a mala ,com 22 kg.
    Beijos
    Ceo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!