STARVING RECOMENDA ::: PROMOÇÃO ECOBAG FARM+RADAR55

Essa ecobag (que nós usaríamos como “só bag” de tão linda) é uma iniciativa da Farm em prol do Projeto Tamar em Fernando de Noronha….

by 

Essa ecobag (que nós usaríamos como “só bag” de tão linda) é uma iniciativa da Farm em prol do Projeto Tamar em Fernando de Noronha. Todo o lucro da venda da bolsa será revertido para o projeto! Legal né ?

Outra boa notícia é que você pode ganhar a sua participando do concurso no site do Radar55 ! Basta você deixar um comentário nesse link dizendo qual é a sua atitude verde pra concorrer. A gente já participou !

E se você vai a Trancoso até o fim do carnaval, não deixa de conferir a pop-up store da Farm por lá ! Farm de Trancoso : Praça São João, 130, Quadrado.

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. ADOREI o blog!! Lindo e com várias info super necessárias, adoro essas tips de make,cabelos + moda!!!

    Vai já para o meu blogroll!

    bisous…

  2. adoraria aproveitar a promoçao !!! eu tenho varias atitudes verdes!! separo o lixo, nao uso sacolas de plastico, compro produtos organicos e evito os enlatadosssssssssss
    cris

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!