T3 BESPOKE FEATHERWEIGHT!

Recentemente a minha (Mandy) mãe, que é super antenada e leitora número um do blog ;), fez uma compra bacana e resolvemos compartilhar com vocês:…

by 

Recentemente a minha (Mandy) mãe, que é super antenada e leitora número um do blog ;), fez uma compra bacana e resolvemos compartilhar com vocês: o secador de cabelos T3 Bestpoke Featherweight. Ele está na famosa lista dos produtos da Allure (postamos os top 15 aqui), como o melhor secador, e apareceu também nas listas da InStyle de 2008 e 2009.

Bom, o tchan do secador está, além de ser super leve (daí o featherweight no nome), em uma combinação de ions negativos e turmalina, que ajudam a secar o cabelo até 60% mais rápido! Ótimo para quem usa secador de manhã antes de ir para o trabalho (mais 10 minutinhos de sono :))! Ele dá um acabamento profissional ao cabelo, tirando o frizz e deixando mais macio e brilhoso. Vem com filtros que devem ser trocados de vez em quando para manter o bom desempenho do aparelho.

Eu, particularmente, não uso muito secador (quase nunca), mas testei e aprovei! Realmente seca o cabelo mais rápido (não demorou nem 10 minutos) e a textura do fio fica mais macia. Vale também combinar com produtos de finalização e proteção dos fios para um resultado ainda melhor.

Pois é, meninas! Pelo que dizem, é esse o secador que Jennifer Aniston usa! Lá fora ele está a venda na Sephora e custa em torno de u$200,00. Caro se comparado com outros secadores, mas para quem usa muito, ele tem vários benefícios (mais uma vez, ele é muito leve mesmo!) e pode ser, realmente, um bom investimento.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi


3 comments

    1. oi sofia!! eu tinha achado ele caro tb..aí agora pouco, olhando a gloss desse mes, vi uns secadores por 200 e pouco reais que não devem ser tudo isso…hahaha :p
      acho que vale mais a pena para quem usa muito secador..é um investimento mesmo!
      beijosss!
      M.

  1. Acabei de descobrir que a minha mãe comprou na Amazon por 149!!! aproveitem! :)
    M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!