VALENTINO PARA GAP

Parece que as parcerias entre os grandes magazines e estilistas famosos não vão se esgotar tão cedo! Ontem comentamos sobre a possível colaboração entre Tom…

by 

Parece que as parcerias entre os grandes magazines e estilistas famosos não vão se esgotar tão cedo! Ontem comentamos sobre a possível colaboração entre Tom Ford e H&M. Já hoje, foi lançada no Reino Unido – e esgotada quase que imediatamente – a coleção da Valentino (“da” porque agora não é mais ele, é a marca infelizmente) para a GAP. A loja provavelmente não quis ficar sem uma fatia desse mercado tão celebrado ultimamente. Já a Valentino deve estar precisando não só da verba, como da divulgação pra se reposicionar depois da saída do seu criador.

A coleção é relativamente pequena, tem apenas 7 peças vão de aproximadamente £70,00 a £150,00. Iam, porque agora as roupas só são encontradas no e-bay e com preços bem mais salgados! Achamos que ficou um bom meio-termo entre os babados e laços tradicionais da Valentino e o streetwear da GAP. Um detalhe interessante é que a beauté das fotos da campanha ficou bem mais sofisticada que o padrão da GAP. E conforme já alertamos antes, parece que os sapatos de bico fino estão de volta mesmo! Pra tristeza dos nossos dedinhos do pé…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.