ZARA EVENING TRF + WOMAN

Já saíram há alguns dias as imagens da coleção Evening da Zara Woman. Chegou a vez da versão teen da loja, a Trafaluc, apresentar sua…

by 

Já saíram há alguns dias as imagens da coleção Evening da Zara Woman. Chegou a vez da versão teen da loja, a Trafaluc, apresentar sua coleção pra noite. A linha ficou bem simples, bem simples mesmo, mas em compensação os preços são bem interessantes! No site do Reino Unido, não aparece nenhum item acima de 30,00 Pounds (arredondando pra cima)!

A coleção é modesta, mas até que é bem charmosinha né?! Outra coisa legal de ver nos lookbooks da Zara é que a loja é impecável no styling. Essa maquiagem e o cabelo despretensioso ficaram uma graça com essas produções. Ajudou a levantar as peças! Mas a coleção Evening da Zara Woman é mil vezes mais linda…

Quando vimos esse vestido vermelho, caiu uma lágrima… Parece um Valentino, vermelho como deveria ser!!! (E já sumiu das lojas de Londres). Aliás a linha toda é muito linda e super alinhada. Tem até uma versão de smoking, que está super em alta pra meninas. Estamos de olho em várias coisas! Tomara que a linha chegue na íntegra ao Brasil! =)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. O delay entre o que vem pra as lojas e o que acompanhamos nas passarelas dá sempre uma nostalgia quanto ao que está por vir … Mas, é inevitável e justo que seja assim … larga escala é isso, né? Ano passado eu iria ficar louca com essas roupas! Hoje já não dá mais tanta emoção diante dos minis. Queria umas coisas mais novas: ou fluido 70 tipo Jacobs ou minimalista como Jil Sander!!!!

  2. maravilhosos os looks!!! mandaram mto bem de postar !!! ta causando furor na peninsula Iberica!
    bjinhos pra vcs duas!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!