SEGUNDO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO :: KIT MARINER!

Dia 3 de Janeiro foi aniversário do Starving! Ieiii =)! Como prometemos, nesse mês nós vamos fazer um sorteio por semana pra comemorar. No primeiro…

by 

Dia 3 de Janeiro foi aniversário do Starving! Ieiii =)! Como prometemos, nesse mês nós vamos fazer um sorteio por semana pra comemorar. No primeiro foram os dois kits da Sack’s. Nessa semana, o que vamos sortear é um dos itens mais celebrados aqui no blog: o kit Mariner!

A gente sabe que muitos leitores adoram relógios coloridos, especialmente os que trocam de pulseira. Então achamos que esse era um presente perfeito para vocês… O kit vem com um mostrador e 7 opções de pulseira e aro. Para concorrer, basta preencher esse formulário aqui e cruzar os dedos! O resultado sai na próxima quarta-feira! Enquanto isso, vocês podem saber mais sobre o relógio nesse post que fizemos sobre ele. =)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

44 comments

  1. Ah eu quero muito ganhar…porque quem nao quer desfilar com um mariner fofis no pulso neh!

  2. Claro que eu quero um pouco de cor na minha vida!!!!

  3. Eu quero! Me dá que eu juro que monto looks maravilhosossssss.

  4. Olá, meninas!

    Tô adorando esses sorteios que vocês tem feito!
    Fico ansiosa com os agradinhos! hehe

    Beeijo

  5. AAAH VOU CHORAR,EU QUERO MUITO E AS CHANCES DE GANHAR SÃO MÍNIMAS!

  6. Eu querooooooooooooooooooooooooooo, MUITO!

  7. Ai, como é lindo!! Adoro essas pulseiras, me lembra a minha infância nos 8o´s… queroooooooooo!!!

  8. Relógio babadeira esse, tô sentindo que vou desfilar com esse arco-iris de cores lindas no meu pulso!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!