FASHION RIO :: MAKES COPIÁVEIS!

A parte que mais gostamos de visitar no Fashion Rio é o backstage! É lá onde tudo começa a acontecer e nós podemos fuçar e…

by 

A parte que mais gostamos de visitar no Fashion Rio é o backstage! É lá onde tudo começa a acontecer e nós podemos fuçar e descobrir todos os produtos usados nas belezas dos desfiles e como elas são feitas, até porque, vocês sabem que beauté está nas nossas prioridades! ;)

Achamos a beleza da TNG e da Espaço Fashion bem próximas e usáveis. Criadas por Robert Estevão, ambas são leves e fáceis de copiar para o dia-a-dia. As duas tinham esse cabelo com textura, meio desarrumados… As bocas vieram bem fraquinhas, quase sem nada (aparentemente). Na TNG, o batom escolhido foi o LC 143 da Kryolan, um nude bem suave. Nos olhos, a TNG apostou em um delineador bem fininho, feito com pincel. Quem estiver com cabelão pode copiar essa trança baixa unilateral. Senão, basta fazer uma trança espinha de peixe na mecha frontal começando mais perto da raiz pra ter um efeito semelhante.

A Espaço Fashion optou por um jeito bem legal de fazer esse cabelo desalinhado. O primeiro passo é enrolar o cabelo todo com babyliss. O segundo é desfazer os cachos com os dedos e passar chapinha nas pontas. Super fácil e com um efeito bem bacana! Já na maquiagem, no lugar do batom foi usada a base C2 da MAC pra criar essa boca apagada. Nos olhos a EF usou a sombra Espresso da MAC, acima do côncavo, que é uma ótima compra porque é bem versátil. Não ficamos surpresas com a escolha dos batons nude, porque foi a cor que dominou nos desfiles internacionais de Outono 2010. Será que a tendência continua?!

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!