É A VEZ DELAS!

As mais velhas todo mundo já está cansado de ver por aí. Parece que agora chegou a vez das irmãs mais novas terem os seus…

by 

As mais velhas todo mundo já está cansado de ver por aí. Parece que agora chegou a vez das irmãs mais novas terem os seus lugares ao sol. Inspiradas pelas antecessoras (ou não), elas estão roubando a cena na TV, no cinema, nas revistas e até nos red carpets!

Elle Fanning, irmã de Dakota, consegue ser mais gracinha que a sua irmã…se é que isso é possível. Alias, as duas estão sempre impecáveis e dão um baita exemplo de como meninas novinhas podem se vestir super bem e de forma apropriada para a sua idade (ela tem 12 anos!) sem ficar com carinha infantil. Pelo contrário, as duas estão sempre lindas no estilo romântico antiguinho. Parece que ela gosta mesmo do negócio. “Eu amo moda! Amo roupas! E, realmente gosto do estilo vintage, então no meu closet tem várias coisas dos anos 50” – disse para a Interview. Vamos ver a menina bastante por aí, ainda mais em red carpets, já que ela está lançando vários filmes incluindo o aguardado “Somewhere”, de Sofia Coppola.

A família Kardashian é gigante e pelo visto ninguém fica de fora dos holofotes mesmo. Nem as meias-irmãs Kylie e Kendall, as mais novas do clã, que todos viram crescer em “Keeping up with the Kardashians”. Hoje elas cresceram (&apareceram) e além de acompanhar as irmãs mais velhas nos eventos, começam a dar o ar da graça em revistas por aí. Elas estão na Teen Vogue deste mês. No que depender do quesito fashion, damos ponto para elas. Sorry Kim, mas não curtimos muito a sua vibe “i’m too sexy”.

Está achando este rostinho familiar? Não, não se trata de uma trigêmea, haha, mas a semelhança é bem grande! Essa é Elizabeth Olsen, a mais nova das Olsen! O nome dela está aparecendo bastante ultimamente, já que participou de dois filmes que serão premiados no próximo Festival Sundance de Cinema (“Martha Marcy May Marlene” e “Silent House”). Além disso, ela será um dos destaques da nova edição da V Magazine chamada “Discovery”, que mostra os novos talentos por aí. Elizabeth começou bem! Será que ela seguirá os passos fashionistas das irmãs mais velhas? Vamos aguardar… Bom, pelo menos a marca das irmãs, a Elizabeth and James, foi em homenagem à ela. (e quem será o James? humm?)

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

2 comments

  1. Elizabeth e lindissima! E a marca e’ o nome dos dois irmaos das gemeas famosas, James irmao delas tb.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!