SURPRESA!

Esse ano está com parcerias bem bacanas programadas para chegar às lojas logo, logo e nós estamos com a parabólica ligada para ficar por dentro…

by 

Esse ano está com parcerias bem bacanas programadas para chegar às lojas logo, logo e nós estamos com a parabólica ligada para ficar por dentro de tudo! Hoje nós ficamos sabendo de uma novidade sensacional, que realmente impressionou a gente: a coleção de Cris Barros para a Riachuelo vai contar com ninguém mais, ninguém menos que Julia Restoin-Roitfeld!

Sim! A campanha terá pedigree duplo! E que pedigree… A filha da eterna editora da Vogue Paris (espiritualmente falando) Carine Roitfeld,  está no Brasil fotografando para a marca e atendendo a compromissos sociais [Que chato]. Roubamos essa foto descaradamente do perfil no Facebook da Cris Barros! Mas não poderíamos deixar de compartilhar isso com vocês. =)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. OMGGGG, ela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ! eu adoooro a Cris Barros, com a coleção da Osklen, Maria Bonita Extra, Espaço Fashion para lojas de departamento(C&A, Renner, Riachuelo,etc), fiquei animada em comprar peças desejo por um preço muuito mais em conta. Estou anciosa para ver as peças!!! bjs
    http://www.welovefashionrio.com

  2. OMG…será que chegou o dia de aquecermos nossos corações fashionistas, com fast fashion de qualidade?!?! Amém, Riachuelo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!