STELLA MCCARTNEY PARA C&A!

Esse ramo das parcerias entre grandes estilistas e fast-fashions está realmente um luxo! Agora é a chiquérrima Stella McCartney quem vai trazer toda a beleza…

by 

Esse ramo das parcerias entre grandes estilistas e fast-fashions está realmente um luxo! Agora é a chiquérrima Stella McCartney quem vai trazer toda a beleza e sofisticação de suas peças para a C&A. Estamos eufóricas com a colaboração, porque afinal de contas roupa fina + preço simpático = ♥ + :)! Semana passada rolou o pré-lançamento onde pudemos dar uma conferida ao vivo. A estilista fez uma coleção com estilo atemporal, com corte indefectível e acabamento perfeito. Pode comprar tudo, um de cada cor porque é pra usar ad eternum:

As peças são super clean e bem cortadas, seguindo o estilo característico de Stella McCartney. As blusas são lindas e extremamente elegantes. Dá pra ver até pelas fotos como a qualidade está bem superior nessa coleção. Achamos todas um bom investimento, mas as batas nudes estão chiquérrimas! Começaríamos por aí…

Os vestidos também são lindos e sofisticados. O melhor é que as modelagens são super democráticas e funcionam pra todo tipo de corpo, principalmente os que têm a cintura definida. Dentre eles, os nossos favoritos são os kimono-dresses de jacquard e os t-shirt dresses de manga comprida! Divinos…

A alfaiataria está um espetáculo! Tem até sobretudo pro nosso inverno nada rigoroso. Fica difícil escolher nossos preferidos, mas os macacões, que continuam em alta na próxima estação, são bem interessantes. Os blazers também estão bem legais e dá até pra ter as duas cores sem parecer repetido! Pra quem ainda não tem um trench coat, taí uma ótima oportunidade de conseguir um por um bom preço, com ótimo corte. Pensem Alexa e já dá pra saber que é item indispensável…

Estamos realmente apaixonadas por essa coleção porque ela é bem diferente mesmo. O Lançamento é no dia 23 de Março e aqui no Tá na Vitrine tem a lista completa das lojas que vão receber a linha. =)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

 

15 comments

  1. Ai sei lá…mas achei tudo tão senhoril… só imagino a minha mãe (60 anos) vestindo, não eu…

  2. Ai, a coleção tá bem Stella mesmo, clássica e clean mas com um toque feminino e moderno! AMEI! Mal posso esperar! Um desses vestidinhos vai pro meu armário, fácil!

    beijos

    Julie

  3. gostei bastante da bermudinha, to atras de uma pra trabalhar!
    a peça mais legal é o casaquinho de paetes mas já vi que vai ser facada!

    pelo menos essa é uma coleção bem acima das outras parcerias, já ta valendo a pena!

  4. Adorei o acabamento da blusa que parece uma gravatinha (e tem uma saia na mesma pegada). Será que vai sobrar alguma pela no dia 14 de março?? Ai meus dinheiros!!!

  5. As pecas de alfaiataria sao ok, mas outras nao tem nada demais nem da pra dizer q sao dela :(

  6. Adoreei a coleção!
    Com toda certeza vou comprar uma calça de alfaiataria e as regatinhas de seda!
    Ameeei demais!
    =****

  7. Não gostei muito dos tops…
    Me interessei mais na alfaiataria para usar como roupinhas de trabalho.
    Alguns vestidos parecem estar interessantes. Tem que provar mesmo pra ver como fica no corpo.
    O blazer de paetês que é peça desejo já estou deixando pra lá pois li que vai estar na faixa de R$500… :-O
    Beijos

  8. Afhiii eu não gostei não,compraria até alguma coisa pra minha mãe.

  9. Eu adorei! Sempre quis uma peça da Stella, principalmente para ocasiões de trabalho. Peninha que SC não foi incluída nas vendas, mas vou tentar dar um pulo em Curitiba para conseguir as favoritas (top ajustado, blazer e trench) Hu hu hu!

  10. Apaixonei pelo casaco de paêtes, mas li que vai custar R$500,00. Com esse preço vou ficar só na vontade msm pq nem tenho mais o cartao da cea.

  11. amei tudo.. esse vestidinhos estão uma graça! Dá pra trabalhar, ir pra missa, ir jantar com a fam;ilia do namorado… bem comportadinhos! :D

  12. qual é o tamanho das peças?
    beijos espero respostas

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!