SALINAS :: INVERNO 2011!

Esse post vai ser um pouco mais pessoal. Quem acompanha a gente no twitter (@_starving_) deve ter visto que eu, Mandy, operei na última sexta-feira….

by 

Esse post vai ser um pouco mais pessoal. Quem acompanha a gente no twitter (@_starving_) deve ter visto que eu, Mandy, operei na última sexta-feira. Fiz uma coisa que sempre quis mas nunca tive coragem. Finalmente tomei (a tal da coragem) e fiz redução de mama. Quem tem busto grande sabe, uma das maiores sagas é comprar biquínis. Já perdi a conta de quantas vezes sai mega chateada das lojas porque não conseguia achar modelos que cabiam. Afinal, não é nada fácil conviver com um sutiã tamanho 48 (as vezes 50)!  Bom, e o que a Salinas tem a ver com isso? Eu sempre fui fã da marca, mesmo não podendo comprar os biquínis de lá. Pra não dizer nunca, consegui logo antes de operar comprar um modelo de tamanho GG que coube. Caber é uma coisa, ficar confortável é outra, né? hehehe Até porque, nessa situação a gente tem que comprar o que acha por aí..não dá pra ter a liberdade de escolher um modelo ou uma estampa que goste mais. Tem que ser na base do: “Desce todos os modelos GG, por favor?”. E esses eram geralmente três ou quatro modelos que tinham que ter a sorte de servirem. Aí já viu, né? Difícil a tarefa, …

Mas finalmente esse drama todo (e outros relacionados) acabou e agora sou tamanho 44 e já pude ficar mega contente de entrar na loja e conseguir escolher biquínis! :) Por coincidência, ontem tive que ir na médica que me operou para tirar os primeiros pontos e o lançamento da coleção nova da Salinas rolou bem ali do lado (mesmo). Consegui dar um pulinho pra conferir. Afinal, parece ser ótima a ideia de ficar de repouso em casa vendo TV o dia todo. Mas acreditem, no segundo dia já não aguentava mais..um saco! Não via a hora de poder sair de casa, nem que fosse um pouquinho.

A coleção está muuito fofa, como sempre. Escolhemos os nossos modelos preferidos:

Dessa vez o tema são os jogos e tem estampas de lego (que lembra oncinha), tetris, naipes do baralho, … Até nos minímos detalhes a referência aparece. Reparem nos pingentes de dados..fofos, né? O mais legal é que tem várias peças “curingas”, que podem ser usadas dos dois lados. Além dos biquínis e maiôs, as roupas também estão lindas. Vários shortinhos, saias, macaquinhos e saídas. Adoramos o modelo da Melissa que está por lá. Nos lembrou aqueles cadarços de mocassim..fofo! Outra novidade na loja, que nós amamos, é poder misturar as peças e tamanhos entre os biquínis. Eles já faziam isso mas tinha restrição por estampas e alguns modelos. Agora liberou geral! :)

Além de ver a coleção nova, ainda saí com dois modelos lindos de lá.

Tks Salinas! :)

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

2 comments

  1. Nossa, adorei o post!! Mto bom poder saber um pouco dessa sua historia..eu tb sempre quis fazer..

    meu sutia eh 46 mas como sou bem magrinha, fica mtoo grande sabe..
    como esta a recuperacao?? eh o que mais me preocupa

    fico mto contente por vc!

    ahhh..e essa colecao nova ta lindaaa..amei o bikini roxinho com lacos!

    beijos!!
    Nati

    1. Oi Natalia,

      Tudo bom?

      Nossa, estou mtooo contente! Já deu pra ver que é outra vida, hehehe Dou mta força se vc quiser fazer. Eu tinha mto medo da operação em si..anestesia e tal..mas foi tdo tranquilo!! É nessas horas que a gnt pensa “pq nao fiz antes”..hahah mas td tem seu tempo!

      a recuperação está tranquila..cada dia vai melhorando um pouco..tem que cuidar bastante..tomar vários remédios que dão um pouco de sono..dói um pouco e tal..mas nada de outro mundo..a felicidade é mto maior! :)

      a coleção está uma graça mesmo!! nós adoramos!!

      Beijos!!

      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!