NFW ::: FÓRMULA SECRETA – COLORAMA

A Nails Fashion Week, a semana de moda exclusiva para unhas que rola em paralelo ao São Paulo Fashion Week, já começou e está trazendo as…

by 

A Nails Fashion Week, a semana de moda exclusiva para unhas que rola em paralelo ao São Paulo Fashion Week, já começou e está trazendo as novidades do mundo dos esmaltes para nós! Hoje a Colorama “dedosfilou” as novas cores da linha Nutriverniz – que trata enquanto pinta. Confiram as nova linha “Fórmula Secreta”:

Muito surreal essa passarela de dedos, né? O desfile ainda foi projetado ao vivo, em um telão de 18 metros para 300 convidados! Impressionante. Quanto às cores, achamos que a linha ficou bem bacana. Até porque, os esmaltes que tratam as unhas costumam ser bem conservadores e esses estão bem coloridos. Adoramos o Missão Azul e o Segunda Pele, e vocês? O preço sugerido é de R$3,45 e os vidrinhos chegam às lojas em Julho.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Acho simplesmente fantástico!!!!

    AMEI as cores… ELEMENTO foi o meu escolhido!!!!

    1. hahahahah acho esquisito, mas é divertido, né? hahaha engraçado..
      Beijos!! :) M.

  2. dedosfilou???????????? show!! é o máximo!
    Só Colorama é capaz disso…………………………..
    e calça jeans nos dedinhos ????

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!