SONHANDO COM MIU MIU!

Vimos hoje imagens da próxima coleção de óculos da Miu Miu, a Noir Sunglasses Collection, e amamos! Inspirada no universo Noir dos filmes dos anos 40, os…

by 

Vimos hoje imagens da próxima coleção de óculos da Miu Miu, a Noir Sunglasses Collection, e amamos! Inspirada no universo Noir dos filmes dos anos 40, os óculos combinam formas sofisticadas com toques mais modernos. A combinação diferente dos materiais (haste fina de metal, acrílico, glitter, …) casou perfeitamente com o mood modern vintage. A coleção estará disponível nas lojas a partir de Outubro deste ano. Estamos apaixonadas pelo de glitter prata! A atriz novinha Hailee Steinfeld aparece também nesta linha.

E por falar em glitter, a Miu Miu nunca deixa a gente na mão neste quesito. Toda coleção tem sapatos que fazem nosso coração bater mais forte e desejar sair à la Dorothy todos os dias. Os novos modelos são open boots que misturam camurça com glitter, e scarpins de bicos mais arredondado também cheeeios de brilho.

As imagens da campanha de Fall 2011 já rodaram vários sites e estão fazendo as fashionistas sonharem com os sapatos (literalmente), assim como Hailee Steinfeld! Imagina todos esses pares cheios de glitter juntos? Ai, ai…

Como se não bastassem os óculos e sapatos, aparece Miuccia com a coleção Resort 2012 repleta de brincos, colares, pulseiras, … tudo bem girlie misturando pérolas, cristais e acrílico. Dá vontade de usar tudo junto, assim mesmo.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

    1. “Você já é muito gsosota, meu amor. Não toma esse remédio não.”QUANDO que homem diz isso? kkkkkkkkkkkkkkkPra mim vc gosta muito dos eufemismos, seu moço!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!