EU QUERO (MAIS) FESTIVAL!

Quem quer mais festival?! Hoje passamos lá na loja de Ipanema da Farm para conferir a coleção inteira de perto. Nos supreendemos já que geralmente…

by 

Quem quer mais festival?! Hoje passamos lá na loja de Ipanema da Farm para conferir a coleção inteira de perto. Nos supreendemos já que geralmente amamos mais as coleções de inverno da marca, mas dessa vez a de verão veio um pouco mais calma nas cores e delicada nas estampas. Amamos a de raios e nadadoras, muito fofas. Para as amantes das estampas localizadas, esse é o lugar de vocês! Uma mais linda e animada que a outra. Tem bastante animal print também: cobra, oncinha, zebra… Os Converses de pêlos prometem ser um hit! Bom, vamos ao que interessa?

O lookbook novo da marca acabou de sair e está fresquinho lá no site deles. Adoramos o formato que mistura fotos, vídeos de shows, ilustrações e wallpapers lindos. Uma verdadeira colagem. 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8WWPk2EnDFw&feature=player_embedded]
Coisa mais linda esse vídeo, né?

Gostaram?

O lançamento oficial é nesta quinta em todas as lojas Farm! Aproveitem! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. A pergunta que não quer calar é… Quais são as peças desejo limitadíssimas que temos que correr pra comprar?
    E os óculos, fizeram sucesso?

  2. Sou fã da Farm, mas sei lá…Converse com cara de Keds…os da Farm costumavam ser tão lindos e exclusivos….
    Esperava mais. Torcendo p/ melhorar com a chegada do verãozão!!! Rsrsrs…

  3. Eu queria ver mais fotos e sem serem tiradas com instangram pleeeeease!!!!!!!!

    1. Gente, a loja tava mega cheia e não deu para tirar fotos com a máquina. Até levei, mas a logística não tava funcionando! hahaha Sorry!
      Beijos!
      M.

  4. Nossa, eu fui la no circo… Achei tudo lindo, mto cara de festival mesmo! Várias peças desejos já!
    bjs

  5. Jah amei muito a Farm mas ultimamente não gosto dessa vibe “hippe de beira de praia” dela, tem uns 3 anos que compro quase nada lah.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!