POSH PARADISE + ESMALTE MAC DA VEZ!

E lá vem ela mais uma vez. Sim, ela mesma, a MAC com mais uma coleção lindinha. Por acaso quando fui na loja essa semana…

by 

E lá vem ela mais uma vez. Sim, ela mesma, a MAC com mais uma coleção lindinha. Por acaso quando fui na loja essa semana eu, Mandy, dei de cara com o lançamento, que aconteceu no último dia 15 aqui nos EUA. A coleção de Outono é a Posh Paradise que conta com paints pots, batons e esmaltes. Todos os produtos são edição limitada e foram inspirados em um paraíso exótico com cores lindas! O que eu mais gostei foi o esmalte Immortal Gold, e olha que nem sou muito chegada nos esmaltes da MAC, mas essa cor é divina! Um dos dourados mais bonitos que vi até hoje!

Para conferir preços, infos, etc., a Temptalia sempre posta tudo! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!