LOOK DO DIA ::: ON THE RACKS

Já postamos um Look do Dia do On the Racks aqui. O blog é da americana Laura Ellner, de São Francisco. Nós adoramos as produções…

by 

Já postamos um Look do Dia do On the Racks aqui. O blog é da americana Laura Ellner, de São Francisco. Nós adoramos as produções que ela coloca no ar. A de hoje, ela montou pra a Fashion Week. Confiram:

Esse é um ótimo exemplo de como um short bem curto pode ficar bem legal e nada vulgar! Ela compensou o comprimento diminuto com uma blusa arrumadinha e bem oversized. A gola fechada ainda deu um ar masculino e fez um contraste bonito. Outro mix legal foi o de materiais: couro + sedinha + tricô. Amamos! E a bota é divina…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Será que a botinha são as famosas Jeffrey Campbell…aqui em Lisboa não se fale de outra coisa,…esgotadissimas!

  2. muito linda, realmente o shortinho curto não pesou no look, maaaas uma perninha mais grossa (tipo a minha, haha) já não ficaria tão bom. =(

    beijo
    ;**

    1. Meninas, esse óculos é da house of harlow! :)
      Lindo, né??

      :* M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!