NY :: DOIS RESTAURANTES NO LOWER EAST SIDE!

Há algumas semanas eu (Mandy) prometi que daria mais dicas de restaurantes por aqui. Fui recentemente duas vezes nesses dois e achei que mereciam posts….

by 

banner_ny

Há algumas semanas eu (Mandy) prometi que daria mais dicas de restaurantes por aqui. Fui recentemente duas vezes nesses dois e achei que mereciam posts. Coincidentemente, ambos ficam no Lower East Side.

ny-new-york-viagem-travel-preserve24-restaurante-brunch-bloody-mary-croquet-monster-batata-frita-trufada-lower-east-side-nova-iorque-dica-tip-travel-eua

O Preserve24 foi dica da Paty e fui lá na primeira vez com a Lu Ferreira. O lugar é bem grande e tem dois andares. Só fui no brunch e adorei! Gostei tanto do pedido que fiz no primeiro dia que repeti na segunda vez, rs. Se trata do Croquet-Monster: uma torrada com pão da casa, queijo gruyere, presunto defumado, batata frita trufada (♥) e ovo.  Dos deuses! :9 O Bloody Mary é maravilhoso também! É o meu drink preferido de todos os tempos e esse estava bom demais! Ah, a entrada principal do restaurante está fechada por enquanto, tem que entrar pela porta da Allen St. ;)

ny-new-york-lower-east-side-nova-iorque-viagem-travel-beer-cerveja-degustacao-loreley-salsicha-comida-restaurante-dica-onde-ir-alema

Por acaso acabei indo no Loreley 2 vezes nessas últimas 2 semanas. Mais uma vez acabei pedindo a mesma coisa, porque era bom demais! rs… Nesse caso foi a tábua de salsichas alemãs. Outra boa pedida é o pretzel recheado com queijo gouda. Na primeira vez pedimos a degustação de cervejas. Aliás, o lugar tem um menu gigante com várias importadas! ;)

Ainda tenho vários lugares para postar aqui aos poucos, então fiquem ligadas! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Meninas, amo as dicas de NY… tenho uma sugestão… vocês poderiam avaliar os restaurantes que postam em $, $$, $$$ ou $$$$ ;) Bjsss

    1. Boa, Cami!! :) Vou passar a fazer isso nos posts de restaurantes! :)
      Beijos e obrigada!!
      M.

      1. Obrigada!!! Em Maio estou aí e com certeza vou aproveitar muuuuito as dicas que vocês postam!! Bjs

  2. Amei essa dica do loreley! Estou montando meu roteiro pra ny e to lendo TODOS os posts daqui! hahaha! Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!