TENDÊNCIA :: MOLETOM DE COURO – PEGA OU NÃO PEGA?

Quem deu uma conferida nos looks gringos nos últimos meses certamente se deparou inúmeras vezes com um item, digamos, controverso. A calça mais soltinha em…

by 

Quem deu uma conferida nos looks gringos nos últimos meses certamente se deparou inúmeras vezes com um item, digamos, controverso. A calça mais soltinha em couro é o mais recente desenrolar da modinha do moletom, que acabou trocando de tecido, mas manteve a modelagem. Muita gente deve achá-la esquisita mas, como toda tendência, eventualmente acabou conquistando muitos adeptos…

tendencia-calca-moletom-de-couro-leather-sweatpants-trend

Com o nosso verão no finalzinho e o inverno se aproximando, o modelo deve estar chegando por aqui a qualquer momento. Mas ficamos na dúvida se a mulherada aqui do Brasil vai se animar com essa. Nós, brasileiras, geralmente não curtimos tanto algo que pode ser tão cruel com os quadris! rs… Mas isso não impediu Rihanna e Kim Kardashian de usar. Então queremos saber de vocês!

Antes de rejeitá-la de primeira, olha só alguns looks com a tal leather sweatpants:

tendencia-calca-moletom-de-couro-leather-sweatpants-trend-onde-comprar-looks

Se você é bem magrinha e quer ganhar um “volume”, abrace esta calça. Do contrário, existem alguns truques que podem ajudar na hora de encarar um item como esse. Muitas delas são soltinhas no quadril e mais ajustadas nas pernas. Estas são as modelagens mais diplomáticas. Evite pregas a qualquer custo e acabamentos muito brilhantes também. Um salto alto sempre ajuda, rs.

Eu (Gabi) confesso que no começo achei a calça bizarra mas, como a maioria das tendências, depois de ver uma dúzia de looks legais, mudei de ideia, e hoje a acho bem interessante. Isso não quer dizer que eu vá aderir e também tenho minha dúvidas se isso cola aqui em terras tupiniquins. O que vocês acham!?

 

Moletom de Couro :: Pega ou não pega por aqui?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Quem se animou com a ideia, pode celebrar porque tem dela no Ali Express aqui e aqui!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

    1. Será? No verão certamente não rola! rs
      Mas acho que no inverno, super dá! :)
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!