nov 02, 2011 | Por Mandy em Compras, Looks, Tendências

TO WATCH ::: SLIPPERS!

Já vieram os moccasins, oxfords e docksides. Agora é a vez dos slippers! Eles têm esse nome justamente por ter cara daqueles sapatos de usar em casa, sabe? Continua tendo aquela cara de masculino que a gente tanto gosta, como seus outros amiguinhos. Perfeitos para fazer produções estilo tomboy ou apenas para dar uma diferenciada nos looks deixando as sapatilhas de lado e mantendo o conforto.Eu, Mandy, tenho visto slippers em várias lojas aqui de NY. Nas marcas mais caras como Louboutin e Charlotte Olympia, até nas lojas mais acessíveis, como Steve Madden, Aldo e Topshop. Enquanto o frio não chega de vez por aqui (e quando não chove), é possível encontrar muitas meninas usando os sapatos.

Entre as famosas que aderiram os slippers estão: Leandra Medine, Poppy Delevigne, Giovanna Battaglia, Olivia Palermo e Elizabeth Olsen. Mas se engana quem pensa que esse tipo de sapato só aterrissou nos pés das fashionistas agora. Maria Antonieta, que há de ser a primeira musa fashion, tinha cerca de 500 (sim 500!) slippers devidamente organizados por cores e estilos. Ela tinha até um empregado encarregado de cuidar apenas deles. Imagina se isso pega entre as celebridades de hoje em dia? Kim Kardashian com um Crô só para cuidar de seus 100 Louboutins?! hahaha

Além das lojas gringas, temos algumas opções nas lojas nacionais (iei!). Adoramos esse de oncinha da Farm! Aliás, as marcas brazucas investiram nos slippers de animal print, né? A Corello também tem a sua versão de onça, assim como a Schutz, que ainda lançou um modelo com estampa de cobra vermelha (super em alta).

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Re Vargas • nov 02, 2011 - 17:32

    Esse de renda da Asos eh mto lindo!!
    Os do Steve Madden tb!

    bjss

  2. Paola Fabeni • nov 03, 2011 - 11:03

    Adoro esse tipo de sapatinho!
    Acho fofo demais! *-*

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.wordpress.com/

Voltar para o topo!